Boundless Virtual

Website

Clicando no link acima o levará para um site que não é operado por Hotfrog. HotFrog não é responsável pelo conteúdo ou pela disponibilidade de sites.

Boundless Virtual
Categories: Unknown

contactos-chave para Boundless Virtual
Telefone
31 2552-4537
O email
Email Comercial da Empresa
Site
www.boundlessonline.com.br
Morada

0 Opinião do Cliente
Escreva a sua opinião
Perfil de empresas

Criada em 2002, a Boundless se inspira na natureza e nos esportes radicais, buscando sempre qualidade de vida, com muita sofisticação e ousadia. A concepção da marca representa o lifestyle, retratada por um design contemporâneo, onde expressa sua preocupação com a natureza e o meio urbano. Etimologicamente Boundless significa sem limites, sem fronteiras, e esse é o lema dos criadores da marca, os empreendedores e sócios Rodolpho Soares, Rodrigo Loiola e Rodrigo Dória, que tiveram a iniciativa de fazer moda voltada para o público jovem e inovaram na criação de suas malhas, estampas e moda praia, utilizando o que há de melhor em tecidos e silks. Os artigos da Boundless se dividem em vestuário masculino e feminino, além dos calçados e acessórios. Com destaque, as camisas têm o corte slim e acompanha as tendências de cada estação, são confeccionadas com a mais alta qualidade oferecida pelo mercado. Aliás, preço e qualidade tornaram-se referência desde a sua criação e constituem o ponto alto da marca. A empresa também se preocupa com a preservação da natureza e a sustentabilidade. E para fazer sua parte nesta conscientização ambiental, tem o compromisso de minimizar os danos causados à natureza no processo da produção e de utilizar tecidos especiais como algodão orgânico, fibra de bambu e tecido reciclado da garrafa pet. A marca está voltada para os públicos A e B e seu estilo casual, que tem forte aceitação dos consumidores, faz com que a Boundless esteja presente nos mercados do Brasil e do exterior, de maneira autêntica e brasileira. Hoje a Boundless tem sua matriz em Belo Horizonte, com show room próprio e exclusivo para lojistas e franqueados

  • Perfil de empresas

    Criada em 2002, a Boundless se inspira na natureza e nos esportes radicais, buscando sempre qualidade de vida, com muita sofisticação e ousadia. A concepção da marca representa o lifestyle, retratada por um design contemporâneo, onde expressa sua preocupação com a natureza e o meio urbano. Etimologicamente Boundless significa sem limites, sem fronteiras, e esse é o lema dos criadores da marca, os empreendedores e sócios Rodolpho Soares, Rodrigo Loiola e Rodrigo Dória, que tiveram a iniciativa de fazer moda voltada para o público jovem e inovaram na criação de suas malhas, estampas e moda praia, utilizando o que há de melhor em tecidos e silks. Os artigos da Boundless se dividem em vestuário masculino e feminino, além dos calçados e acessórios. Com destaque, as camisas têm o corte slim e acompanha as tendências de cada estação, são confeccionadas com a mais alta qualidade oferecida pelo mercado. Aliás, preço e qualidade tornaram-se referência desde a sua criação e constituem o ponto alto da marca. A empresa também se preocupa com a preservação da natureza e a sustentabilidade. E para fazer sua parte nesta conscientização ambiental, tem o compromisso de minimizar os danos causados à natureza no processo da produção e de utilizar tecidos especiais como algodão orgânico, fibra de bambu e tecido reciclado da garrafa pet. A marca está voltada para os públicos A e B e seu estilo casual, que tem forte aceitação dos consumidores, faz com que a Boundless esteja presente nos mercados do Brasil e do exterior, de maneira autêntica e brasileira. Hoje a Boundless tem sua matriz em Belo Horizonte, com show room próprio e exclusivo para lojistas e franqueados