RELOGIO DE PONTO ACCESS CONTROL´S - M.T.E n° 1510/09

RELOGIO DE PONTO ACCESS CONTROL´S - M.T.E n° 1510/09 de ACCESS CONTROL´S

Por: ACCESS CONTROL´S  23/07/2010
Palavras-chave: Automação, Relógio, Relógio De Ponto

 

O XEREP-520 é um registrador eletrônico de ponto [rep] para atender totalmente á portaria 1.510/MTE. Registra fielmente o ponto dos funcionários sem qualquer tipo de bloqueio e ao final imprime o comprovante de marcação de ponto. Não permite bloqueios e alterações dos registros. A marcação do funcionário sempre será prioridade para o XREP-520 todas as transações (inclusão, modificação ou exclusão) são registradas na memória de ponto. Oferece alta segurança dos dados, pois possui lacre anti-violação, impossibilitado o acesso á parte interna do REP. Trabalha com relógio interno de precisão de 1 minuto por ano. Na falta de energia mantém a data de hora por 1 ano. E realiza a impressão das ultimas 24 horas de marcações. A troca da bobina é feita de forma simples e rápida podendo ser realizada por qualquer pessoa.

Características técnicas:

Gerais:

Possui certificados de 16bits, com 16mips de velocidade.

Relógio: relógio interno de tempo real com precisão de 1 minuto por ano.

Display: cristal liquido de 2 linhas x 16 colunas com back-light..

Teclado: 12 teclas padrão telefônico, sendo 10 numéricas e 2 de função.

Alimentação: entrada full-range (90-24vac e 60Hz).

Memória: 2 Gigabytes com capacidade de armazenamento de mais de 18 milhões de marcações suporta mais de 12 anos de registro para 1000 funcionários fazendo 4 marcações por dia.

Interfaces: comunicação RS232 e TCP/IP. Saída USB denominada porta fiscal.para descarga dos dados da MRP.

Leitores (opcional): código de barras, Proximidade e Biometria.

Opcional. Leitor biométrico de mesa USB.

Impressora: Tipo: impressora direta. Largura de papel 55 mm.

Tamanho Maximo da bobina até 360 metros

O tamanho de cada comprovante de marcações de marcação depende dos dados da empresa serem  impressos.

Para comprovantes de 9 cm aceita mais de 4.000 comprovantes ou cerca de 1000 dias/ funcionário. Para, por exemplo, 50 funcionários por XREP-520, uma bobina dura mais de 20 dias.

Software:

Firmware: fixo para atender todas as especificações portaria 1.510/TME. Trix human resource: software configurador do XREP-520 permite o cadastro da empresa [razão social da empresa, CNPJ ou CPF e CEI se existir] dos funcionários (nome, pis e matricula)  e a parametrização da comunicação dos REP´s. As digitais dos funcionários podem ser cadastradas no REP ou através do modulo  biométrico USB via  software.

Envia e recebe os dados (configurações e registros). Possibilita a exploração dos registros de um arquivo com layout configurável pelos usuários. De acordo com programa de tratamento de registro de ponto.

Opcional: Leitor biométrico de mesa USB.

Biometria: Leitor biométrico: módulo biométrico com tecnologia ótica. Tipo de reconhecimento: 1;1 ou 1;N.

Capacidade de impressões Digitais em duas versões, de 1 900 ou 9500 digitais. Método de registro: Apenas digital cartão + digital ou apenas matriculas (via teclado ou leitor).

Físicas: Dimensões largura 185 mm/ altura: 220 mm/ profundidade: 160 mm.

Palavras-chave: Automação, Relógio, Relógio De Ponto