Mobile

Por: Agência Web4br Marketing Digital  06/01/2012
Palavras-chave: Site Mobiles

Hoje no Brasil, conforme dados da Anatel, existem cerca de 225 milhões de celulares que dá uma densidade de 114,9 celulares/100 habitantes, ou seja, já existem mais celulares que pessoas em nosso país. Deste número total de aparelhos de telefonia móvel, cerca de 40 milhões contam com acesso a internet, que com ferramentas instaladas facilita o relacionamento, a comunicação, etc., o que os torna um computador de bolso, com um novo mundo a ser explorado. Temos conhecimento para criação de aplicativos para celulares (Android, IPhone, RIM, etc.) criação de sites mobile e envio de SMS marketing.

Palavras-chave: Site Mobiles

Contatar Agência Web4br Marketing Digital

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Agência Web4br Marketing Digital

Sites de Agência Web4br Marketing Digital miniaturas
19/09/2013

Sites

Uma empresa que pensa em ações e determina resultados. O foco da empresa sempre foi marketing digital: sites institucionais, sites dinâmicos, lojas virtuais, hot sites, e-marketing, qr-code, marketing Digital


06/01/2012

Mídia Social

Em 1999, surgiram os primeiros serviços comerciais de blogs, que em 2002 explodiu sua popularidade, devido à alguns fatores técnicos: ferramentas simplificadas de publicação na web, a adoção em massa de acesso doméstico a internet de banda larga e a criação e manutenção de sites ficou mais fácil do que nunca, ao mesmo tempo que PC´s e laptops tiveram seus preços reduzidos. Blogs, redes sociais como Facebook, Google, Orkut, entre outras e plataformas de microblogs como o Twitter, são simplesme


06/01/2012

QR CODE

Código QR é um código de barras em 2D que pode ser facilmente escaneado usando qualquer celular moderno. Esse código vai ser convertido em uma pedaço de texto (interativo) e/ou um link que o celular os identifica.


06/01/2012

Site

O site é um dos instrumentos de publicidade mais eficientes que existem. Servem de apoio a campanhas de publicidade de outros meios de comunicação como o rádio, televisão, jornal, placas, folhetos, etc., podem constituir um empreendimento completo ou parcial prestando serviços, vendendo produtos ou simplesmente informando com custos reduzidos em relação ao negócio "não virtual".


Identidade Corporativa ou Identidade Empresarial de Agência Web4br Marketing Digital miniaturas
06/01/2012

Identidade Corporativa ou Identidade Empresarial

A Identidade Corporativa ou Identidade Empresarial (em inglês, Corporate Identity) pode ser definida como o conjunto de atributos que torna uma empresa especial, única. Esses atributos são classificados de essenciais e acidentais. Os primeiros são os atributos que se referem ao propósito da empresa, a missão e aos valores; os atributos acidentais contribuem para a descrição da empresa, mas não definem a sua essência. Pode-se entender melhor a diferença fazendo analogia com uma pessoa física.


06/01/2012

E-commerce (Loja Virtual)

O comércio eletrônico brasileiro está em sua melhor época desde seus primeiros passos em meados dos anos 90. Segundo a edição semestral do Web Shoppers, o faturamento foi de aproximadamente R$ 3,8 bi, o que representa um crescimento de 45% em relação aos resultado do semestre anterior. Analisando este fato, presume-se que o comércio eletrônico ainda terá um futuro muito promissor. Porém, ao contrário da década passada e do começo dessa década, cada vez mais as pessoas encontram-se dependentes e


06/01/2012

SEO

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica. É muito importante não confundir os resultados orgânicos com os resultados patrocinados. Como exemplificado na imagem, os resultado


06/01/2012

Email Marketing

Marketing de Internet, também referido como i-marketing, web marketing, marketing online ou eMarketing, é o marketing de produtos ou serviços na Internet. A Internet tem trazido vários benefícios únicos ao marketing, sendo um deles os baixos custos e as maiores capacidades para a distribuição da informação e mídia para uma audiência mundial. A natureza interativa do marketing na Internet, em termos de fornecer respostas instantâneas, é uma qualidade única deste mediador. É considerado às veze