Treinamentos

Por: Proderg Ergonomia S/C Ltda  28/01/2010

   Treinamentos constantemente atualizados   ·       
   Gestão: Definição de processo sistêmico e integrado, formação do NEI e CEL’s, fluxo de informações, documentos de base, livro de evidências, programa de controle, carta de compromisso.
   Avançado: Desenvolvimentos para lideranças dos processos de gestão em ergonomia, engenheiros, médicos, técnicos de segurança, fisioterapeutas que atuam na administração dos dados. Conteúdo: Modelos de gestão, organização do trabalho, livro de evidências, biomecânica dos movimentos, antropometria, forças envolvidas, trabalho em pé e sentado, vibração, fatores principais e secundários causadores dos DORT, ferramentas de análise. 
  Aplicabilidade: Destinado aos profissionais que querem analisar e intervir, curso focado na análise e solução através da aplicação das ferramentas de análise contidas na ISSO 11228. Conteúdo: antropometria, biomecânica dos movimentos, forças envolvidas, ferramentas de análise, criticidade, soluções e verificação das ações. 
  Projetos: Projetos conceituais de grande importância para as engenharias, que buscam organizar e aplicar projetos estruturais com aplicação da concepção ergonômica. O desenvolvimento do projeto ergonômico é fundamentado por uma AET (Análise Ergonômica do Trabalho), entrevista com trabalhadores, engenharia, área médica, segurança do trabalho e RH, quais verbalizam suas respectivas demandas que são organizadas em planilha específica para definição dos pontos em comum e respectivas prioridades e qualidades para o novo projeto.
 Reintegração e Acessibilidade: Destinado aos profissionais de RH, área médica e lideranças. Ministrado por profissional que atuou como coordenador de ergonomia numa grande multinacional, aplicando esta metodologia em mais de 840 trabalhadores. Conteúdo: Compreensão do fluxo de afastamento, empresa, modelos de planos com pessoas que possuem limitações físicas.
  NOVIDADE!!!
 Aplicabilidade em campo: Treinamento com especialistas em soluções e projetos na empresa, na própria área de trabalho. Permite avaliação e discussão, na prática, sobre possibilidades e impacto de melhorias no posto de trabalho.


Contatar Proderg Ergonomia S/C Ltda

Email

Imprimir esta Página