Transcrição Editorial Tecnotexto

Por: Tecnotexto Transcrições Editoriais  02/03/2011
Palavras-chave: Áudio E Vídeo, Edição De Vídeo, Gravação de Áudio

Alguns diferenciais de qualidade:
- Equipe composta unicamente por jornalistas.
- Equipamentos e softwares de última geração: digitalização de fitas analógicas VHS e VHS-C ou conversão de DVD e outros formatos para vídeo formato Divx Plus HD. Digitalização de gravações de áudio, analógicas ou digitais, para o formato MP3.
- Software de exibição e audição específico para uso em transcrição, desenvolvido internamente e constantemente aperfeiçoado.
- Agendamento dos trabalhos: Após uma análise, é enviado um relatório prévio dos arquivos a serem transcritos, com cálculo de preço e data de conclusão, para aprovação e início dos trabalhos.
- Divisão do trabalho em lotes: Permite que o cliente, se julgar necessário, distribua o total entre vários fornecedores, agilizando prazos e podendo comparar resultados. Ou que execute o trabalho no ritmo que preferir.
- Perito judicial em gravações audiovisuais: Muitas vezes, o áudio pode ser melhorado. Mas raramente se consegue atenuação de ruídos e ganho de voz em gravações feitas por gravadores portáteis, principalmente os digitais. Prefira, pela ordem: notebook, filmadora, VCR, gravador de áudio analógico.



Palavras-chave: Audio E Video, Áudio E Vídeo, Degravação, Edição De Vídeo, Gravação de Áudio, Gravação Digital, Legendagem, Transcrição

Contatar Tecnotexto Transcrições Editoriais

Email

Imprimir esta Página