Pabx Siemens Hipath 1190

Pabx Siemens Hipath 1190 de SYSTECOM - SOLUÇÕES UNIFICADAS EM TELECOM SIEMENS

Por: SYSTECOM - SOLUÇÕES UNIFICADAS EM TELECOM SIEMENS  29/11/2010
Palavras-chave: Centrais Telefônicas, Pabx Digital, Centrais de Pabx

O sistema PABX Siemens Hipath 1190, representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas acessíveis a pequenas empresas.

Sua modularidade garante a composição de um sistema no tamanho ideal para o seu negócio, atendendo a todas as suas necessidades de comunicação e permitindo a ampliação gradual do sistema, acompanhando o crescimento de sua empresa.
O sistema Hipath 1190 pode ser conectado a rede pública por meio de troncos digitais E1, que permitem identificação de chamadas, acesso direto ao ramal (DDR) e outros serviços disponibilizados pela operadora, como também se conectar a rede pública através de linhas convencionais.
Para obter a identificação de chamadas, basta habilitar a facilidade na operadora. A identificação pode ser recebida através de um aparelho de telefone KS Profiset E3030, terminal digital Optipoint 500, terminal sem fio Gigaset ou no software TAC Plus ou ainda em telefones com BINA disponíveis no mercado.
Com os canais de atendimento, básico no sistema, as chamadas podem ser atendidas automaticamente e receber uma mensagem de saudação da empresa, indicando o número a ser teclado. Por exemplo: disque o ramal desejado ou 1 para o setor de vendas, 2 para o setor financeiro. A mensagem de saudação poderá ser feita por uma locutora profissional, basta contratar o serviço.

Destaques:
::Bloqueio de chamadas a cobrar
:;Classe de serviço por ramal (quais ramais poderão fazer ligação local, celular,DDD, DDI)
::Lista de números permitidos e proibidos
::Economia nas ligações com a seleção alternativa de Operadora.
:;Cadeado eletrônico
:: Atendedor automático com reconhecimento de sinal de fax
::Desvio de chamada para número interno, externo e em caso de não atendimento
::Agenda telefônica central e individual
:: Desvio de chamada para número interno, externo e em caso de não atendimento
:: Conferência de chamadas
:: Intercalação
:: Correio de voz*
:: Bilhetagem *
::Conexão de até 04 porteiros*
:: Identificação de chamadas*
* A disponibilidade destas funções depende de módulos opcionais e/ou habilitação da operadora em troncos analógicos.

Palavras-chave: Centrais de Pabx, Centrais Telefônicas, Pabx Digital, Pabx Siemens

Contatar SYSTECOM - SOLUÇÕES UNIFICADAS EM TELECOM SIEMENS

Email

Imprimir esta Página