Laser para tratamento de micose de unhas

Laser para tratamento de micose de unhas de Spazio Flor de Lyss Cabeleireiro -Profissional Fatima Martins

Por: Spazio Flor de Lyss Cabeleireiro -Profissional Fatima Martins   13/02/2011
Palavras-chave: Podologia, unha encravada, Tratamento de unha encravada

Laser auxilia no tratamento de micoses de unha.


 As terapias de tratamentos hoje estão bem avançadas, elas conseguem chegar a torno de 70 a 80% de resultado. Muitos casos não se obtêm mais cura devido a tratamentos anteriores feitos de forma errada, problemas sistêmicos, físicos e por já terem se tornado crônico.


 Podologia está sempre procurando novas técnicas e equipamentos que possam ser utilizados nesta área, e a grande novidade foi à descoberta do Laser Terapêutico.


 Na minha experiência de 24 anos, eu atuo fazendo junção da Terapia do Laser + outras Terapias, dessa forma, busco a chance de se obter um resultado de 100%, ou seja, é tudo ou nada, pois dessa forma é fechado o cerco para se obter um resultado positivo.


Tem casos que se obtém cura e outras somente melhoras, tudo depende também do organismo reagir ao tratamento, e do paciente seguir corretamente todo o tratamento. Nem a podóloga e nem a médica Dermatologista poderá garantir resultado de CURA se o caso for considerado crônico, podemos tentar fazer o tratamento buscando a melhora ou a cura se o organismo reagir. Mas ao se começar um tratamento lógico, que todas as partes envolvidas esperam o melhor resultado positivo.


Fazendo a junção de terapias o tempo médio para ver se o organismo está reagindo é de 4 a 6 meses,caso não haja nenhuma melhora,será então suspenso o tratamento com Laser,e  o paciente continuará com as outras terapias.Caso haja reação positiva, o tempo que se pode levar no tratamento,  dependo da lesão, é de 6 meses a 18 meses ou mais,ou seja o tratamento leva o crescimento da unha saudável.Esse tratamento é indicado para pessoas que já tentaram terapias individuais e não conseguiram cura,ou pessoas que não podem tomar remédio (neste caso não haverá cura e sim melhoras),pois não estará sendo feito junção de terapias e nesse caso o laser se torna uma terapia individual vai agir em torno de 70 a 80%.


Por ser um tratamento em longo prazo o paciente necessita ter paciência, determinação e condições financeiras para fazê-lo, todo tratamento de pele e anexo nunca teve baixo custo.


Mas caso você seja um paciente que não tenha condições de fazê-lo, o conselho é, continue buscando sempre a melhora pelo menos, não desista de se tratar, porque as conseqüências que vêm decorrentes desse problema são ex: A unha com o tempo pode ficar assim: oca, atrofica, opaca, descolada, encravada, com mau cheiro, pode ocasionar a perda da unha, infecções, dor, constrangimento e perda de auto-estima. O paciente ao sentir dor poderá mudar a forma de andar e pisar, e com isso desenvolver problemas nos pés, joelhos e coluna. Caso venha ter infecções poderá ser uma porta de entrada para bactérias, um exemplo Erisipela, fora outros problemas que podem acontecer. Qualquer problema que tenhamos nós pés sem tratamento, a tendência sempre será agravar cada vez mais as podopatias e com isso trazer dor, desconforto e complicações. Fora que há também o comprometimento emocional. Trate com a Dermatologista e faça pelo menos o tratamento mensal básico de podopatias com a Podóloga.


Caso deseje saber mais sobre o tratamento a Laser ou fazer o tratamento, o primeiro passo é você marcar uma consulta de avaliação na Podóloga, nessa consulta será avaliado seus pés num todo,será perguntado tudo referente ao seu problema desde o principio,será avaliado histórico sistêmico, vascular e ortopédico, e serão dadas orientações de como deverá proceder para poder dar inicio ao tratamento e como é o tratamento, será avaliado se o seu caso é um tratamento com as possibilidades de cura ou melhora,será passado também como será o tratamento e custo financeiro.


LOCAL DE ATENDIMENTO

SPAZIO FLOR DE LYSS CABELEIREIRO RUA: JULIO MARCELINO DE FARIAS, nº 254 - CHACARA CRUZEIRO DO SUL – ZONA LESTE-SP (PONTO DE REFERENCIA: PROXIMO A AV: CANGAIBA – ESCOLA PROF. CAETANO MIELE)   )SP Zona Leste

Marque sua hora (15 DIAS) c/antecedência para garantir seu atendimento ou ligue e veja se há desistência de horário.

Atendimento para consulta de avaliação (de segunda a  quinrta  das 10:00 as 18:30 ultimo atendimento)

 Fone: (011) 3532-94-14 /2685-1375 / 96810-0389 ou 993087764 C/Podóloga  Fatima Martins

SITE: http://designsobrancelhas.no.comunidades.net

 

Palavras-chave: Podologia, Tratamento de unha encravada, Tratamento micose de unhas, tratamento para micose, tratamento unha infeccionada, Tratar micose, tratar micose de unha, Tratar unha, unha encravada,

Contatar Spazio Flor de Lyss Cabeleireiro -Profissional Fatima Martins

Email

Imprimir esta Página