WET54G

WET54G de revenda cisco

Por: revenda cisco  19/01/2011
Palavras-chave: Wireless

 Linksys WET54G Bridge Wireless 54Mbps
Conecte qualquer dispositivo Ethernet a uma rede Wireless-G de alta velocidade.
A versátil ponte Ethernet Wireless-G pode tornar qualquer equipamento Ethernet com fios uma parte da sua rede sem fio. Em casa, utilize a ponte para conectar consoles de jogos, set-top boxes ou computadores à sua rede Wireless-G, a fim de compartilhar a uma conexão de alta velocidade com a Internet. No escritório, converta o seu scanner, câmera, notebook, desktop ou impressora com porta Ethernet em um dispositivo em rede sem fio.
Ela não requer drivers, portanto, funciona em qualquer plataforma e com qualquer sistema operacional! Como não há driver para carregar, a configuração é muito simples – defina as configurações de rede através do navegador da Web do seu PC, conecte-o ao dispositivo e pronto. E a instalação física é simplificada pelo suporte para Power Over Ethernet. Com um adaptador POE opcional, você poderá montar a ponte onde desejar - a alimentação e os dados serão fornecidos através do cabo Ethernet Categoria 5.
Você também poderá utilizar a ponte Ethernet Wireless-G como uma espécie de “cabo sem fio” para conectar áreas remotas. Talvez o departamento de expedição esteja longe do departamento de recebimento no depósito. Ou talvez você queira instalar um escritório em casa na sua garagem. Com a ponte Ethernet Wireless-G na garagem e outra (ou um ponto de acesso Wireless-G) dentro de casa, você estará conectado – sem a chateação dos cabos suspensos ou subterrâneos.
Deixe a ponte Ethernet Wireless-G da Linksys abrir novas e incríveis possibilidades para a sua rede sem fio.
- Converte dispositivos Ethernet com fio para conectividade de rede Wireless-G (rascunho 802.11g).
- Funciona sem drivers em Windows®, Macintosh®, Linux®, PlayStation®2, Xbox™ ou dispositivos proprietários – qualquer dispositivo com porta Ethernet!
- Proporciona ligação sem cabos de alta velocidade entre grupos de trabalho remotos.
- Oferece suporte a Power Over Ethernet para fácil instalação (é necessário adaptador POE).

Palavras-chave: Wireless