Ponto Eletronico

Ponto Eletronico de Psa Alarme

Por: Psa Alarme  03/02/2011
Palavras-chave: CFTV, Câmera Digital, Cerca Eletrica


Descrição
Registrador eletrônico de ponto que associa a qualidade e a robustez com as mais avançadas tecnologias de eletrônica e informática. Atende plenamente todas as especificações definidas pela Portaria MTE 1.510/2009, tais como impressora incorporada e porta USB para auditoria fiscal. Conta com porta de comunicação Ethernet TCP/IP para comunicação com o software de ponto.

Fornecido com software para configuração e operação gratuitos.
Capacidade
O produto possui enorme capacidade de memória de armazenamento. É capaz de administrar até 40.000 empregados e armazenar permanentemente até 40.000.000 (quarenta milhões *) de lançamentos de ponto na Memória de Registro de Ponto MRP.
Exemplo: Para atender 200 funcionários registrando o ponto quatro vezes ao dia o REP1000 tem capacidade de armazenar os dados, sem esgotar sua capacidade de memória, por um período superior a cem anos.
Impressora
O equipamento é dotado de impressora térmica com excelente qualidade e velocidade de impressão. A posição do mecanismo impressor no painel frontal torna fácil e rápida a substituição das bobinas de papel.

Palavras-chave: alarme, Câmera Digital, Câmera Profissional, Cerca Eletrica, CFTV, Circuito Fechado, Vídeo Digital, Vídeo Porteiro