OptionMaker = Pesquisa de satisfação no C.I.A.B. Febraban-2011

OptionMaker = Pesquisa de satisfação no C.I.A.B. Febraban-2011 de OptionMaker

Por: OptionMaker  16/05/2011
Palavras-chave: Eventos Corporativos, votação interativa

“A Satisfação”
é a expressão de vontade concordante com uma situação e/ou serviço que é geradora de prazer para um indivíduo. Ela é ativadora de pensamentos com valoração positiva diretamente ligada à situação que originou um momento de satisfação momentânea.

Em exemplos práticos, se estou satisfeito com o governo é porque as coisas que dou valor como, por exemplo: educação, moradia, saúde, transporte e alimentação; estão sendo bem atendidas segundo o meu foco de visão ou ponto de vista. Agora para outras pessoas o fundamental para o governo pode ser a construção de grandes hidrelétricas e que, portanto estarei insatisfeito caso o governo não esteja construindo pelo menos uma que agrade os meus olhos.

Portanto a satisfação não é um ponto fixo para uma população. Ela diverge de acordo com cada indivíduo. Num questionamento é preciso indagar se a pessoa está satisfeita numa escala de valores, como também perguntar a importância relativa que ela dá a determinados atributos que compõem uma lista de fatores ou valores que embasam sua satisfação (M. D.C.)

Ciab FEBRABAN, Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, chega à sua 21ª edição anual ininterrupta com uma expansão de 47%, confirmando sua posição de maior evento da América Latina tanto para o setor financeiro quanto para a área de Tecnologia. Com o tema central “Tecnologia Além da Web”, será realizado nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2011, em São Paulo, e é organizado pela FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos. Um dos destaques será o keynote speaker Tom Kelley, presidente da IDEO Global Design, agências considerada pela Fast Company e pelo Boston Consulting Group uma das 10 empresas mais inovadoras do mundo.
Para a edição 2011, o evento contará com 5,1 mil metros quadrados de área total de exposição, o que significa um crescimento de 47% sobre as edições anteriores, sendo que aproximadamente 80% desse espaço (o maior disponível para eventos desse tipo em todo o continente) já está reservado.

Também foram expandidas as formas de participação de empresas no recinto de exposições, como novos mini auditórios para palestras especiais, salas voltadas a rodadas de negócios, entre outras inovações. Os organizadores apresentam uma variedade de modelos para candidatos a patrocinadores.

A edição 2010 registrou 129 empresas expositoras (como IBM, Diebold, Microsoft, Itautec, HP, CA, Perto, Fujitsu e CPM Braxis) e recebeu a visita de um público superior a 16 mil pessoas. Esse público é altamente qualificado sendo composto por presidentes, diretores e gerentes das instituições financeiras, que representavam, em sua maioria, bancos (70% do público) e empresas de TI (15%).
(http://www.ciab.org.br/01.asp)

we’ll be there !!

Palavras-chave: Eventos Corporativos, votação interativa