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Omnize de Omnize

Por: Omnize  10/05/2016
Palavras-chave: chat, atendimento ao cliente, Video Atendimento

Atenda bem seus clientes e venda muito mais! Omnize é um software de atendimento multicanal feito para você atender seus clientes por chat, voz e vídeo (em breve, também Whatsapp, redes sociais, email e outros), de forma simples, rápida e acessível. Comunicação com o cliente é algo primordial para qualquer negócio. Com a internet, essa proximidade entre empresa e público se tornou muito mais simples. Diversas companhias contam com várias ferramentas para manter esse contato, dentre elas o Omnize. O programa funciona diretamente do navegador, excluindo a necessidade de instalar plugins ou softwares pesados nas máquinas. Ele oferece uma tecnologia que possibilita atendimento multicanal com opções de chat, voz e vídeo, de maneira integrada. Há três opções de pacotes: O plano Free, que é gratuito e fornece um login de usuário para um departamento da empresa e 30 interações mensais com clientes — por chat, voz ou vídeo. O plano Lite oferece os três canais — chat, voz ou vídeo — com interações e departamentos ilimitados. Você pode cadastrar quantos atendentes quiser mediante a contratação de suas respectivas licenças por R$ 35 mensais (ou R$ 29 no plano anual). O plano Pro oferece as mesmas vantagens do Lite, com o adicional do canal Whatsapp, e está previsto para entrar no ar em julho deste ano. Para ativar o Omnize, após o cadastro do seu login você vai receber (por email) um código do widget do programa para adicionar ao seu site. A plataforma é uma grande central de atendimento, mantendo você sempre ligado a tudo o que acontece e a todos os movimentos do seu cliente. O nome, o email, o número de telefone e observações (como localização, navegador, sistema operacional e IP do cliente) são registrados no sistema e, na próxima ligação dessa mesma pessoa, eles ficam disponíveis instantaneamente. Além disso, utilizando a plataforma, o atendente pode saber exatamente qual link do seu site o cliente estava acessando quando iniciou a interação, sendo possível adiantar-se às suas necessidades. Por motivos de segurança, tanto do cliente quanto da pessoa que realiza o atendimento, tudo o que for falado pelo chat do serviço fica registrado e pode mais tarde ser acessado pelo administrador da conta e também pela pessoa atendida, que tem a possibilidade de solicitar uma cópia por email. Usando o Omnize, você consegue ter um melhor controle de todo o setor de atendimento da sua empresa, manter os clientes satisfeitos e os negócios de vento em popa, afinal, um freguês feliz sempre volta.

Palavras-chave: atendimento ao cliente, chat, ferramenta de atendimento, ferramenta de suporte, plataforma de atendimento, Video Atendimento, videochat,