Maquina de Cheque 11 3045-4941 http://impressoradechequesperto.com

Maquina de Cheque  11 3045-4941  http://impressoradechequesperto.com de Máquina de Cheques Dkal

Por: Máquina de Cheques Dkal  10/07/2010
Palavras-chave: impressora de cheque, Impressora de Cheque com Consulta, maquina de cheque

  
                                  Impressssora de cheque Com Consulta.....

Em meio a tantas formas de pagamento, o comerciante, muitas vezes, não se sente totalmente seguro ao realizar seus negócios. A desconfiança aumenta ainda mais quando o pagamento é feito por cheques.

A adoção de medidas e a compra de máquinas tecnológicas são importantes para evitar que o comerciante seja vítima de cheques “frios”. A impressora de cheques é uma ferramenta importante que todo comerciante deve ter e evitar cheques frios.
A Pertochek Consult diferencia-se de outras máquinas de impressão de cheques porque não apenas faz o preenchimento de como faz consultadas ao banco de dados do Serasa e SCPC.


A Dkal– selecionou informações e soluções preciosas que ajudarão o comerciante a evitar receber cheques fraudados, cheques sem fundo, , cheques roubados e a diminuir a devolução de cheques.

O sucesso da Dkal está na venda de equipamentos e no treinamento de como operar essas máquinas.


Além disso, a Dkal treina o comerciante e seus funcionários para o recebimento de cheques com segurança.

Voador, borrachudo, bumerangue, denorex são alguns dos inúmeros "apelidos" dados ao cheque sem fundo. Apelidos que nunca estiveram tão em evidência. Difícil é encontrar um termo para não sair no prejuízo.

Mais que termos e apelidos, o comerciante tem que se armar contra golpes e maus pagadores. A impressora de cheque Pertochek Consult é uma grande aliada na luta contra o cheque falso, sem fundo, clonado ou robado. Veja os principais benefícios da impressora de cheque:

- redução na demora no preenchimento de cheques

– fim do preenchimento incorreto do cheque,

- leitura automática dos dados do do cheque como número da conta, agência, cheque e praça de compensação

- consultas nos principais bancos de dados como e verificam se o cheque pode ser recebido com tranqüilidade pelo comerciante

– reconhecimento e rejeição de cópias de cheques

A mais recente pesquisa realizada pela Abrachaque (Associação Brasileira das Empresas de Informação, Verificação e Garantia de Cheques) revelou que, entre 2002 e 2004, praticamente dobrou o número de cheques roubados, clonados e fraudados no país. Segundo a entidade, em 2001 esses problemas justificavam 10% dos 41 milhões de . Já em 2004, representaram 20% das 49 milhões de devoluções.

Já o estudo nacional da indicou que o primeiro semestre de 2006 registrou alta de 19,8% no volume de , na comparação com o mesmo período de 2005. Foram devolvidos 21,8 cheques sem fundos a cada mil compensados. Nos primeiros seis meses de 2005, foram 18,2 devoluções.

De acordo com o levantamento, de janeiro a junho de 2006, em todo o país, foram compensados 874,3 milhões de cheques, sendo 19,1 milhões devolvidos por falta de fundos. No mesmo período de 2005, o total de cheques compensados havia sido de 980 milhões, e o de devolvidos, 17,9 milhões.

Você não quer fazer parte do grupo de comerciantes que amargam com o prejuízos obtidos através de cheques fraudulentos, não é mesmo?

Arma-se contra golpes do cheque. Use a tecnologia da Pertochek a seu favor!

O avanço da tecnologia, o aperfeiçoamento das máquinas de impressão e a falta de controle das instituições financeiras na emissão de talonários facilitam a ação dos fraudadores, que são capazes de emitir talonários inteiros de cheques falsos ou clonados.

O comerciante deve se armar contra as artimanhas dos estelionatários. Para não se tornar a vítima da vez, é preciso que o estabelecimento comercial disponha de alta tecnologia e é aí que entra em ação as impressoras de cheques. Conheça mais da impressora de cheques da Dkal PertochekConsult, e saiba como a tecnologia pode ajudar o seu estabelecimento a combater a fraude e aumentar seu lucro.

As Impressoras de cheque Pertochek Consult, aumenta a segurança do seu estabelecimento e evita prejuízos com recebimentos de cheques fraudados. A tem um diferencial de outras impressoras porque além de preencher o documento, faz consulta diretamente ao banco de dados do . A Pertocheck Consult, também retém o cheque em seu interior durante o preenchimento, evitando assim a troca de cheques bons por cheques com restrições.
 
Fidelize seus clientes com produtos e serviços que atendam tanto às necessidades deles quanto às do seu próprio banco. Com a Pertochek – a processadora de meios de pagamento mais avançada do país – você pode oferecer vantagens exclusivas e personalizadas em operações com cheques e cartões de crédito e de débito bancário. Ganha o cliente, que conta com agilidade, economia e segurança nas transações financeiras. E ganha o Banco, que reduz custos e riscos nos serviços de captura e consulta de cheques no ponto de venda do cliente oferecendo, ainda, custódia e compensação de cheques com acesso remoto do cliente à base de dados para gerenciamento das operações no seu próprio negócio

Palavras-chave: Cartucho HP 51604A, Cartucho Pertochek, Imprecheque, Impressora checkpronto, impressora de cheque, Impressora de Cheque com Consulta, impressora de cheque ligada ao micro, Impressora de Cupon, Leitor Manual de Codigo de Barras e Cheque, Leitores de Cheque Nonus, maquina de cheque, Pertochek, Pertochek 501S, Pertochek 502 SM, pertochek 502S,