Motoboy Particular

Motoboy Particular de motoboy particular

Por: motoboy particular  31/08/2011
Palavras-chave: Entregas Rápidas, motoboy, Entregas Rapidas

Em 2001,comprei minha primeira moto,com intuito de fugir do desemprego e utilizar a experiência de dois anos trabalhando na área de  assistência técnica em uma empresa do ramo imobiliário.
Já são dez anos,trabalhando pelas ruas de São Paulo,passei por algumas empresas,conheci e trabalhei para  muitas pessoas desonestas!
Talvez vocês não saibam,mais entre o "Cliente"e o "Motoboy"tem um atravessador(Donos de empresas de Motoboys)e nem sempre esses,dão condições dignas de trabalho,cobram um absurdo de vocês(Clientes) e repassam pouco para nós Motoboys,que realmente colocamos a mão na massa,não registram e muitos atrasam o pagamento dos Motoboys,quando pagam!Digo isso porque nesses dez anos fui vítima de alguns patrões desonestos,e por isso,passei a trabalhar por conta própria,para poder ser livre,ser honesto,prestar um serviço com qualidade,praticar um preço justo e acima de tudo, fazer com as necessidades dos clientes sejam atendidas com respeito e profissionalismo.

Façam um teste e surpreendam-se com o resultado!

Sou motoboy cadastrado na prefeitura de S.P.

Cobro o preço fechado,em média 20% mais barato que as  empresas.Serviços a partir de R$ 15,00.

                                       Pagamento á vista ou mensal

 Alexandre lira 

9784-1944

                                                            8331-1688

                              www.motoboyparticular.blogspot.com

      

                                  e-mail: [email protected]

Palavras-chave: Entregas Rapidas, Entregas Rápidas, Moto frete, motoboy, MOTOBOY PARTICULAR, Motoboy Sp, pequenos volumes, Serviço De Motoboy, Serviços De Motoboy