Curso: Abordafem de Clientes e Agendamento de Reuniões de Vendas

Por: Mhaya Criação & Estratégia  11/01/2012
Palavras-chave: Marketing, curso, Pnl

Objetivo: Apresentar técnicas para desenvolver estratégias de prospecção, de abordagem e agendamento utilizando a Telepesquisa e a PNL. Conscientizar os participantes da importância de estabelecer sintonia com o contato-alvo durante a conversação e a importância da Linguagem Corporal em reuniões. Público Alvo: Assistentes de Vendas, Gerentes, Representantes Comerciais, Colaboradores da área de Atendimento, Profissionais de Marketing e todos envolvidos com Vendas. Metodologia: O curso será dividido em três Módulos: Módulo I - Técnicas de abordagem por telefone Módulo II - O Agendamento de Visitas Módulo III - Técnicas de PNL e LC para Reuniões. Em cada módulo haverá dinâmicas e exercícios práticos em grupo. O objetivo é que os participantes assimilem o conceito através da aplicação dos mesmos. Carga Horária: 8HS

Palavras-chave: Abordagem, captação de clientes, captação de vendas, clientes, curso, curso em vendas, Linguagem Corporal, Marketing, Pnl, Programação Neurolinguística, Prospecção, prospecção de vendas,

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