CURSO COMO SER UM POLÍTICO RESPONSÁVEL!

Por: Marketing Pólis  03/12/2010
Palavras-chave: Responsabilidade social, Marketing Político, Dicas de marketing político

 Leia o segredo da campanha de Marina Silva nas eleições de 2010:

 

“Responsabilidade social empresarial é a forma de gestão que se define pela relação ética e transparente da empresa com todos os públicos com os quais ela se relaciona e pelo estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade, preservando recursos ambientais e culturais para gerações futuras, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais.”

Objetivo do curso:   Ideal para você entender como se iniciar o processo de políticas socialmente responsáveis e sustentáveis, ganhando a admiração do eleitor, utilizando como informação a pesquisa, a aplicação dos recursos da comunicação social e das estratégias do marketing político pré-eleitoral e eleitoral.

Temas do curso online:  
*O que é marketing político, eleitoral, pós-eleitoral e quais suas diferenças?
*O que é Marketing Político Responsável e Sustentável?
*Como implantar um discurso Político Responsável e Sustentável?
*O que é planejamento de campanha e como se faz?
*Por que planejar? *Como interpretar a pesquisa nos âmbitos sociais e políticos?
*Como detectar potenciais de votos com eleitores exigentes e críticos?
*Como enxergar seus pontos fortes e fracos?
*Como detectar o surgimento de novos políticos no seu reduto?
*Como perceber se a sua imagem é forte ou fraca para uma possível candidatura?
*Como descobrir se há rejeição da sua imagem e como reverter o quadro a seu favor?
*Como detectar quais as estratégias de comunicação melhor atingem o eleitor?
*Como programar sua agenda social e política coerente até o dia da eleição?
*Como planejar a sua campanha eleitoral e certificar que os itens acima serão cumpridos?

Saiba mais: http://www.marketingpolis.com.br/internas/palestras/marketing-pos-eleitoral.php

Palavras-chave: Assessoria em Marketing Pólitico, Dicas de marketing político, Discurso eleitoral, Estratégias Eleitorais, Marketing Político, Político responsável, Responsabilidade social,