Designer de Interiores

Designer de Interiores de Mônica Sanches Interiores

Por: Mônica Sanches Interiores  06/07/2011
Palavras-chave: Móveis, Decorações, arquitetura

     As fases de trabalho consistem em:

Estudo Preliminar: é feito o levantamento do local e estabelecido o tipo de serviço a ser contratado. Somente após este encontro o orçamento é feito, baseando-se na metragem quadrada dos ambientes e referentes à tabela de honorários da Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD). Esta consulta é totalmente gratuita.

Ante projeto e Projeto Executivo: são apresentados em formato de book contendo desenhos (plantas baixas, elevações e perspectivas), detalhamento de gesso e iluminação, especificações de materiais e localização de pontos elétricos, hidráulicos, de telefonia e informática.

Construção, obra, acompanhamento: o projeto pode ser contratado com acompanhamento, que consiste no mesmo serviço de projeto porém com elaboração de orçamentos e cronogramas, além da fiscalização da obra e acompanhamento em lojas de móveis, sempre de acordo com número de horas contratadas.

Consultoria: consiste em um diagnóstico do local e uma proposta de solução. Esta opção é ideal para quem quer apenas dicas, sem layout ou desenhos.

Principais Linhas de Serviços:

Desenvolvimento de projetos
Designer de Interiores e decoração
Gerenciamento de obras
Planejamento
Execução da Obra
A Mão de Obra especializada é o segredo para uma reforma bem sucedida.

Palavras-chave: Acompanhamento de Obras, Arquiteta, arquitetura, arquitetura de interiores, construção civil, Construções, cores, Decoração De Interiores, Decorações, Decoradora, design de interiores, Designer, designer de interiores, Estudo De Cores, Móveis, Móveis Decorações, Móveis E Decorações, Projetos Residenciais,

Contatar Mônica Sanches Interiores

Email

Imprimir esta Página