As 8 melhores dicas de SEO para promover seu site no Google Places:

As 8 melhores dicas de SEO para promover seu site no Google Places: de Innovactiò - Marketing Digital

Por: Innovactiò - Marketing Digital  15/12/2011
Palavras-chave: Otimização De Sites

 A sua página do Google Places apareceu no topo das listas de empresas locais nos resultados de busca, ou pelo menos próximo disso? Se você respondeu não, então continue lendo. Abaixo, você pode conferir as 8 melhores dicas do momento para melhorar as chances da sua página Google Places ser encontrada por pesquisadores locais:
1- Providenciar verificação O primeiro passo para obter a sua lista do Google Places no Google SERP’s é verificando-a. Isto pode ser feito através de SMS do celular, telefonema ou por correio. O Google irá enviar-lhe um código PIN e você simplesmente terá de inserir em sua conta do Google Places.
 2- Adicione palavras-chave para a descrição do seu negócio, mas não muitas! Durante o processo de configuração da página do Google Places, você deve descrever o seu negócio em até 200 caracteres, usando as suas palavras-chave mais importantes nesta seção, não apenas jogando palavras-chave de qualquer jeito. Escreva uma descrição útil e interessante, que agrade aos leitores e ao Google.
 3- Use as categorias certas para descrever o seu negócio Você tem que “jogar” um pouco com as regras do Google, escolhendo pelo menos uma ou duas categorias que realmente existem. Comece a digitar e ver o que o Google lhe sugere, então você ainda vai ter a chance de inventar três categorias com base no que você realmente faz.
4- Aproveite ao máximo a área ‘Detalhes Adicionais’ Essa não é só uma ótima maneira de obter mais alguns detalhes do seu negócio para a página, mas também é um ótimo lugar para inserir algumas dessas palavras-chave que irão permitir uma boa classificação. A maioria das pessoas simplesmente não parece se preocupar em preencher esse item – fique um passo à frente da concorrência!
 5- Obter a lista em outros diretórios de negócios on-line Listar o seu negócio em diretórios de pesquisa como Ilocal, Apontador, câmara de comércio de sua cidade local, ou um diretório filiado com a sua profissão, pode ajudar a impulsionar o ranking de sua página no Google Place.
 6- Espaço entre as opiniões postadas dos clientes O Google não vai interpretar bem se as opiniões da sua página aparecerem todas de uma vez. Isso pode fazer com que o Google empurre para baixo sua página Place no resultado de buscas. Então, certifique-se de publicar as opiniões dos seus clientes em um fluxo constante.
7- Não se esqueça de adicionar vídeos e imagens Apesar disso não ser uma grande ajuda para aumentar o seu ranking, um geo-localizador de fotos e vídeos em particular, podem gerar-lhe um avanço. Você pode adicionar até 10 fotos e até cinco vídeos grátis e estes podem tornar a sua página Places mais atraente para os pesquisadores.
 8- Monitorar as estatísticas da sua página Places ao entrar na conta da sua página Places, ocasionalmente você receberá uma variedade de estatísticas para ajudá-lo a otimizar sua página, incluindo as consultas de pesquisa de topo que os usuários fizeram para ver seu anúncio e quantos cliques o seu site recebeu na última semana ou mês. Essas são apenas algumas dicas de otimização do Google Places que você deve seguir a fim de obter uma boa classificação. Você tem alguma dica adicional? Se sim, nós gostaríamos que você compartilhasse com nossos leitores.

Palavras-chave: Otimização De Sites

Contatar Innovactiò - Marketing Digital

Email

Imprimir esta Página