Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado de Flik Eventos

Por: Flik Eventos  19/11/2010
Palavras-chave: Eventos Corporativos, Organização De Eventos, Promoções

A pesquisa de mercado é uma ferramenta importante para que voce obtenha informações valiosas sobre o mercado em que atua ou pretende atuar, quanto maior o seu conhecimento sobre o mercado, clientes, fornecedores, concorrentes, melhor será o desempenho de seu negócio.

Para se elaborar uma pesquisa que atenda as necessidades de sua empresa, deve se seguir algumas definições:

1º : Definir o público-alvo e objetivos da pesquisa

2º : Definir as informações que a pesquisa quer alcançar

3º : Definir o método da pesquisa

4º : Definir o conhecimento do público a ser alcançado

5º : Elaborar os questionários,formulários e o roteiro da pesquisa

6º : Aplicar a pesquisa de uma forma que garanta a sua boa aplicação

7º : Reunir os dados,para facilitar a sua análise

8º : Elaboração do relatório final

9º :Com os resultados obtidos,será possível determinar as ações necessárias para o benefício do seu negócio.

Palavras-chave: Coffee Break, Divulgações, Espaço Para Eventos, Eventos Corporativos, eventos empresariais, Marketing Cultural, Marketing Esportivo, Organização De Eventos, pesquisas, Promoções, Salão De Festas, serviços de buffet