Princípios do Telemarketing Moderno: Na perspectiva da linha de produção de Fredrick Winslow Taylor

Princípios do Telemarketing Moderno: Na perspectiva da linha de produção de Fredrick Winslow Taylor de Dialógica Editora

Por: Dialógica Editora  31/07/2015
Palavras-chave: Call Center, Marketing Direto, Telemarketing

Estarrecidos pela forma com que o Telemarketing é aplicado hoje, os jovens administradores Willian e Fábio buscam, por meio de uma dinâmica investigação trazer à tona os problemas que circundam o meio. Para tanto, vão aos primórdios operacionais do sistema, ou seja, estudam a origem do Telemarketing, a Administração Científica e a Administração Clássica, que, são as bases da linha de trabalho das empresas atuantes neste setor. Nesse contexto, encontram em Frederick Winslow Taylor, os parâmetros argumentativos para fundamentarem suas hipóteses. Taylor publicou um elaborado estudo, a partir da sua experiência em fábrica, generalizando-a como um modelo para a prática administrativa. PRINCÍPIOS DO TELEMARKETING MODERNO, na perspectiva produtivista de Frederick Winslow Taylor é uma obra que merece ser lida por estudiosos e praticantes da Administração Moderna. Autores: CARLOS, Fábio; PIRES, Willian Editora: Dialógica Editora - Opus Citatum ISBN: 978-85-67070-03-2 Ano: 2015 Páginas: 160

Palavras-chave: Call Center, Marketing Direto, TAYLORISMO, Telemarketing,

Outros produtos e serviços de Dialógica Editora

31/07/2015

Vila Lulaldo: Da Lei do barbante à Regulamentação Fundiária

Livro sobre conquistas sociais.


31/07/2015

A Direção da Vida: Entre caminhos e descaminhos

Livro sobre reflexões.