Search Engine Marketing S.E.M

Por: Desenvolvimento de Site Zafarie  02/02/2011

SEM ou Search Engine Marketing consiste na formatação de campanha de marketing destinadas ao mundo web mais conhecido como Link Patrocinado.

Quantas vezes você já procurou ou tentou se informar sobre algum assunto em algum buscador? Aparecer para as palavras pertinentes ao seu serviço ou produto é de extrema importância para obter bons resultados em acessos e proporcionar uma maneira fácil de oferecer produtos ou serviços para potenciais clientes.

Esta campanha é direcionada de acordo com a necessidade de cada empresa, adaptando perfeitamente as várias necessidades de cada negócio.

O investimento para este trabalho varia de acordo com cada campanha ou com de acordo com a necessidade de obter resultado necessário de acordo com a política comercial de cada organização.

O sistema Adwords trabalha de três maneiras distintas, são elas:

CPC - Custo Por Clique, este método é utilizado definindo um investimento máximo por cliques na campanha, por exemplo se definirmos uma campanha de R$100,00 e um clique de R$0,50 teremos um resultados de 200 acessos.

CPM - Custo por Mídia, é a estimativa de valor por 1.000 impressões, ou seja, a cada 1.000 vezes que a campanha aparece no Google independente da quantidade de cliques, pagaremos um valor definido como investimento correto de acordo com o que achamos necessário para obtenção de resultados.

CPA - Custo por Aquisição, quanto você quer parar para ter um cliente? R$1,00? R$10,00? R$100,00? Criamos a campanha trabalhando por performance, com este sistema podemos mensurar quantas cotações uma empresa teve com uma campanha e assim podemos definir qual o valor foi pago para obtenção de um cliente em potencial.

Para mensurar os resultados de cada campanha, uma vez por mês geramos um relatório detalhado de acessos e conversões.


Contatar Desenvolvimento de Site Zafarie

Email

Imprimir esta Página