Calculo Previdenciário/ Trabalhista/ Gerenciador de Processos

Por: D Foli Representações  30/04/2010
Palavras-chave: Calculo Previdenciário

   O Peritus  5.0 é um software desenvolvido para auxiliar nos cálculos trabalhistas, se tornando ferramenta indispensável no dia-a-dia dos profissionais que lidam com estes cálculos.    
  O Prévius 1.0 é um software desenvolvido para auxiliar nos cálculos Previdenciários, abrangendo: Tempo de Contribuição, Cálculo da Renda Mensal Inicial (RMI) e Cálculo das Diferenças Não Recebidas.          Emite relatórios com o cálculo da R.M.I. pelo Decreto 83.080/1979, pela Lei 8.213 de 24/07/1991 e pela Lei 9.876 de 29/11/1999 (com o Fator Previdenciário).                 Permite cálculos nos períodos do Buraco Verde e Buraco Negro.              Calcula e corrige o valor das diferenças entre os benefícios concedidos e os benefícios calculados, mostrando o valor total a receber (para revisão de benefício).               Indica automaticamente a maior R.M.I. a ser utilizado.
  O Processus 4.0 é um software desenvolvido para auxiliar na organização de escritórios de advocacia, para cadastro e controle dos dados referentes aos processos e suas movimentações, bem como a parte financeira dos mesmos. O programa possui também uma agenda com alarme, impressão de recibos, cadastro de livros, cadastro de jurisprudências e muito mais.          O funcionamento do programa é amigável e intuitivo, sendo possível aprender a utilizá-lo em poucos minutos.         As funções disponíveis visam um controle completo e versátil, e o programa possui filtros e relatórios que podem ser configurados pelo próprio usuário.

Palavras-chave: Calculo Previdenciário

Contatar D Foli Representações

Email

Imprimir esta Página