Mediação e Arbitragem Trabalhista

Por: CÂMARA BRASILEIRA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM CONCILIAR  01/03/2010
Palavras-chave: Escritório De Advocacia, Direito Civil, Advocacia Trabalhista

  CONCILIAR – CÂMARA BRASILEIRA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM, é uma entidade privada destinada a prevenção e resolução de conflitos Trabalhistas, utilizando das técnicas da Mediação e da Arbitragem, garantindo  a solução de conflitos de maneira rápida, eficaz, eficiente e acima de tudo com a maior segurança jurídica para os envolvidos.                
Esse resultado é possível graças à atuação de mediadores e árbitros especialistas treinados e experientes, que compõem o corpo de profissionais da CONCILIAR.                
A CONCILIAR tem como fundamento a Lei. 9.307/96, conhecida como lei de arbitragem ou lei cidadã, que regulamenta a utilização da arbitragem na solução de conflitos civis, comerciais e trabalhista no Brasil. Vantagens ao utilizar a CONCILIAR                
A utilização dos meios alternativos para a pacificação, prevenção  e solução de conflitos, quando comparada aos meios tradicionalmente utilizados, traz vantagens diversas, entre elas a rapidez, o sigilo e a especialidade.                
Outra grande vantagem e o menor tempo na solução de litígios, o que proporciona o melhor custo-benefício, especialmente em questões empresariais                
A neutralidade, a imparcialidade e a especialização são características que tornam o procedimento arbitral seguro, eficaz para os que elegem este caminho como forma de minimizar desgaste desnecessário. Além disso, o clima em que e desenvolvida a arbitragem e menos adversárial, mais informal e flexível do que na justiça comum, proporcionando um ambiente favorável ao entendimento.                
A CONCILIAR conta com mais de 600 clientes amigos os quais utilizam com freqüência da nossa estrutura para controle e redução de passivo trabalhista de suas empresas.                
No ano de 2009, recebemos inúmeros prêmios pela qualidade do nosso trabalho, mas temos muito orgulho de termos sido os escolhidos pela segunda vez consecutiva para receber o premio “TOP Arbitral” 
 Arbitragem  - O principal objetivo e proporcionar e formalizar um acordo entre a empresa e o funcionário para minimizar processos trabalhistas equilibrando a relação entre as partes uma vez que da sentença arbitral não cabe recurso. Para tanto, adotamos o procedimento arbitral de gravação das audiências em áudio e vídeo, alem de nomear um advogado “ad hoc” ao trabalhador que comparecer sem advogado constituído. 

 ÁREA DE ATUAÇÃO: RELAÇÕES TRABALHISTAS  Rescisões de contrato de trabalho com ou sem justa causa. Formalização de acordos por meio de mediação e  arbitragem 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO / AGENDAMENTO De 2ª a 6ª Feira – das 9:00 as 18:00 hs.     Estamos Localizados a 300 mts do Metro Santana                                                               Venha Fazer Parte Da Nossa Família Você Também!!!

Palavras-chave: Advocacia Empresarial, Advocacia Trabalhista, Advogado Trabalhista, advogados associados, ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO, Arbitragem eMediação, Arbitrageme e Mediacao, Arbitro Miller Magalhaes Ramos, Assessoria e Consultoria Jurídica, câmara arbitral, Consultoria Jurídica, Danos Morais, Direito Civil, Direito Comercial, Direito Do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Imobiliário, Direito Trabalhista, Direito Tributário, DR. Miller Ramos, Escritório De Advocacia, Homologações Trabalhistas, Miller Ramos, Prestação de Serviços de Arbitragem, Prestação de Serviços de Mediacao, Quitação definitiva das Verbas Trabalhistas dos Funcionários demitidos, Responsabilidade Civil, Serviços Prestados, Verbas de Funcionario, Verbas Rescisorias, Verbas Trabalhistas,

Contatar CÂMARA BRASILEIRA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM CONCILIAR

Email

Imprimir esta Página