Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas de Corporativa Brasil | Educação Empresarial

Por: Corporativa Brasil | Educação Empresarial  06/01/2012
Palavras-chave: Telemarketing, curso telemarketing, treinamento call center,

Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

Corporativa Brasil realiza no dia 14 de Janeiro, em São Paulo, a 33ª  edição do curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

São Paulo – No próximo dia 14 de Janeiro, Corporativa Brasil realiza a 33ª edição do curso “Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas”, ministrado pelo business consultant training Márcio Silva.

O curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas abordará temas como: histórico e tendências da área; o papel do supervisor para o sucesso da gestão de pessoas; liderança em call center; retenção de talentos; supervisor como facilitador do trabalho em equipe; fatores de sucesso para o monitoramento e condições essenciais para o sucesso do feedback, entre outros no dia-a-dia deste segmento.

Além disso, o curso disponibilizará aos participantes modelos de formulários específicos da área.

Prof. Márcio A. Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, com todo o seu dinamismo, didática e interatividade com os participantes discorre sobre os assuntos do curso de forma clara, usando exemplos atuais e presentes no dia-a-dia deste segmento: “O curso de Supervisor em Call Center Focado na Gestão em Pessoas foi excelente (…) uma ótima oportunidade para agregar conhecimento a minha carreira profissional e com isso poderei contribuir ainda mais e melhor para adequar os processos de funcionamento do Call Center da Empresa em que trabalho”, comenta Margareth Juric – Supervisora – Amil Assistência Médica Internacional SA.

O curso é destinado a todos os profissionais interessados em desenvolver habilidades para supervisão de pessoas e crescimento profissional sejam eles: Gerentes, Supervisores, Coordenadores, bem como profissionais de Vendas, Telemarketing, Call Center, Contact Center, Cobrança, SAC e Atendimento ao Cliente.

Serviço

Curso Supervisão em Call Center Focada na Gestão de Pessoas

Data: 14 de Janeiro, sábado.
Horário: 08h30 as 17h30
Local: Regente Park - Rua Oscar Freire, 533 - Pinheiros.
Demais informações e conteúdo programático: www.corporativabrasil.com.br
Contato: (11) 3081-1156 / 2364-6988 / 6100-6970, ou através do e-mail: [email protected] 

Veja os depoimentos de quem participou da última turma realizada dia 03/12/2011: http://www.corporativabrasil.com.br/depoimentos_6.html

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