DLA (Drenagem Lipossônica Ativa)

Por: Clínica Stesis  03/08/2011
Palavras-chave: Clínica, massagem, Cirurgia Plástica

O que é tratamento DLA?

A DLA (Drenagem Lipossônica Ativa) é uma nova técnica que proporciona reduções significativas em gorduras localizadas e celulites. O método consiste em combinar massagens com produtos desenvolvidos especialmente para o tratamento. Utilizamos equipamento de ultrassom com 3 cristais, totalizando mais de 50 watts de potência, resultando numa maneira segura de redução de gorduras com resultados imediatos.

Há riscos para a saúde?

Não! Os procedimentos não são invasivos e só podem ser aplicados por fisioterapeutas especializados e treinados na área. Cuidados essenciais são tomados para garantir um tratamento seguro, confortável e com resultado efetivo.

Se a redução das medidas pode chegar a 27 cm na primeira sessão, para onde vai essa gordura?

Após ser liquefeita, a gordura é drenada pelo sistema linfático e eliminada pelos sistemas excretores de nosso corpo.

Quantas sessões são necessárias para uma redução completa da celulite ou da gordura localizada?

Após a primeira aplicação, a equipe de profissionais analisa os resultados e, com base nele, indica quantas sessões serão necessárias para se atingir a satisfação completa. Na maioria dos casos, até 3 sessões de 60 minutos são suficientes.

Os resultados duram quanto tempo?

A intenção de nosso método não é tornar o cliente dependente de nossa equipe. Após o tratamento, o cliente, satisfeito com suas novas medidas, geralmente se sente motivado a mantê-las com pequenos hábitos saudáveis de vida, como exercícios e alimentação, sem necessitar mais de nossos serviços.

Palavras-chave: Blefaroplastia, Cirurgia Plástica, Clínica, Dermatologia, Dermolipectomia, escleroterapia, Lipoaspiração, massagem