Chieko Aoki é a Segunda empresária mais poderosa do Brasil, segundo a FORBES

Por: Blue Tree Hotels e Resorts  28/02/2014
Palavras-chave: anfitriã, Empresários poderosos, melhores executivos,

A revista americana Forbes elegeu Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels, como a segunda mulher de negócios mais poderosa do Brasil – em primeiro lugar figuraGraça Foster, da Petrobras. Com a proximidade da Copa do Mundo e das Olimpíadas, a revista aponta Chieko como uma das “anfitriãs” dos turistas estrangeiros. “Sinto-me lisonjeada por fazer parte, ao lado de importantes mulheres, deste seleto grupo, representando o trabalho sério e de qualidade da Blue Tree Hotels”, comenta a empresária. No ranking também figuram representantes de grandes e importantes empresas do mercado nacional, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Adriana Machado (GE Brasil), Claudia Sender (TAM) e Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna). No início deste ano, a executiva também foi escolhida como uma das 10 melhores executivas do Brasil em pesquisa realizada pelo jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Egon Zehnder. Atualmente, a rede Blue Tree conta com 24 hotéis no Brasil, totalizando 4.809 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades. Além disso, a rede anunciou que passará a administrar seis novos empreendimentos entre 2014 a 2016, sendo quatro no interior de São Paulo, um em Macaé (RJ) e outro em Itajaí (SC). Informações à imprensa: COMMUNICA BRASIL PABX: (11) 3868-0300 Andrea Funk:[email protected] Aline Alves:[email protected] Bruna Sales:[email protected] João Paulo Benini: [email protected] www.communicabrasil.com.br

Palavras-chave: anfitriã, Empresários poderosos, melhores executivos,

Contatar Blue Tree Hotels e Resorts

Email

Imprimir esta Página

Os melhores trabalhos da Blue Tree Hotels e Resorts

28/02/2014

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, recebe Latin American Marketing Personality Award

Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels, recebeu o Latin American Marketing Personality Award (LAMPA), em Curaçao, no Caribe.


28/02/2014

Chieko Aoki é a dama da hotelaria, eleita Presidente da LIDEM (Mulheres Líderes Empresariais)

Chieko Aoki é conhecida como a dama da hotelaria brasileira, pela inovação e talento, o que lhe confere a posição de 'benchmark' em excelência de serviços no setor.