Mini Curso Online - CLIENTE BEM ATENDIDO, SUCESSO GARANTIDO!

Mini Curso Online - CLIENTE BEM ATENDIDO, SUCESSO GARANTIDO! de ALLVO DTC Treinamento e Desenvolvimento

Por: ALLVO DTC Treinamento e Desenvolvimento  24/04/2010
Palavras-chave: eventos empresariais, cursos online, Desenvolvimento De Treinamentos


Mini Curso Online - Interativo - Ao Vivo
CLIENTE BEM ATENDIDO, SUCESSO GARANTIDO!

O atendimento ao cliente é como uma bomba relógio prestes a estourar se não for tratado como um assunto essencial ao sucesso da empresa. Se você está perdendo clientes para os seus concorrentes, mude esse panorama convocando todos os seus colaboradores que trabalham com atendimento ao cliente interno ou externo para reciclarem o conhecimento sobre este tema de vital importância aos negócios no curso online da ALLVO DTC.

Área:
Atendimento ao Cliente

Objetivo:
Fornecer Técnicas e Ferramentas de Excelência no Atendimento aos Clientes Internos e Externos, que auxiliam no Sucesso da Empresa.

Público Alvo:
Todos aqueles que trabalham de alguma forma com atendimento interno ou externo.

Conteúdo Programático:
1. Por que atender bem o cliente?
2. Conceito de atendimento;
3. Fatores importantes no atendimento;
4. Relacionamento com o cliente;
5. Como lidar com nossas emoções;
6. Como superar expectativas de clientes difíceis;
7. Comunicação voltada ao atendimento;
8. Psicologia do Atendimento.

Metodologia:
Evento ONLINE com slides e exposição dialogada, áudio de "cases" empresariais para debate e metodologia P.O.L.I. criada pela Allvo DTC.

Carga Horária:
90 minutos

Todos os eventos online da ALLVO DTC  são ao vivo, com muita interatividade entre o educador e os alunos. Para participar dos eventos online basta apenas fazer a inscrição e ter acesso a internet.

Você pode participar do seu trabalho, escritório, casa, ou até mesmo em uma Lan House. Otimiza seu tempo evitando deslocar-se no trânsito, não corre riscos de roubos ou acidentes, economiza na locomoção, permanece no conforto de seu local preferido, concilia os seus horários, tem interatividade total com o educador e com os outros alunos, pode fazer amizades ou "networking", investe um valor reduzido em relação a um curso presencial, entre outras vantagens. E principalmente, tem a oportunidade de adquirir conhecimento, destacando-se em sua atividade.

Todos os eventos online da ALLVO DTC também podem ser realizados para grupos ou empresas, de forma pública ou privativa e com conteúdo adaptado a realidade de sua empresa. Atendemos empresas de todo o Brasil.


Verifique a agenda de eventos da ALLVO DTC em eventos.allvodtc.com.br onde novos cursos e palestras estão sempre disponíveis com a metodologia P.O.L.I. (Participante Orientado ao Lúdico Interativo). Solicite informações sobre outros temas, ou para eventos a serem realizados "in company", com adaptação a realidade de sua empresa.


ALLVO DTC Treinamento e Desenvolvimento Ltda
Desenvolve - Transforma - Capacita
Fone: (11) 5087-8931
Site: www.allvodtc.com.br
E-mail: [email protected]


Palavras-chave: atendimento ao cliente, Avaliação diagnóstica, Crescimento Pessoal, Curso Online, Cursos E Palestras, cursos online, Desenvolvimento De Treinamentos, Desenvolvimento Gerencial, desenvolvimento pessoal, Educação À Distância, Educação Corporativa, Ensino À Distância, eventos empresariais, Levantamento de necessidade de treinamento, Mudança Organizacional, Palestra Motivacional, Palestrante Motivacional, Palestras Motivacionais, QUAC - Qualidade no Atendimento ao Cliente, Técnicas De Vendas, Treinamento E Desenvolvimento,

Contatar ALLVO DTC Treinamento e Desenvolvimento

Email

Imprimir esta Página