DIRIGÍVEIS RÁDIO-CONTROLADOS "RATS" PARA PUBLICIDADE AÉREA

DIRIGÍVEIS RÁDIO-CONTROLADOS "RATS" PARA PUBLICIDADE AÉREA de Aerocamera

Por: Aerocamera  22/08/2009
Palavras-chave: Serviços De Fotografia, video institucional, Documentario

A RATS inc são verdadeiramente uma empresa Canadense muito orgulhosa e dinâmica, que possue e atua em cima da tecnologia de ponta. Nós encontramo-nos no limite desta tecnologia emocionante, e com nossa aproximação progressiva, nós adquirimos um sentido e uma apreciação infinitos para estes meio e mercado rentável.
Melhor descrito, nós somos um corporação nova que afinada com nossos esforços, e nós confiaram em nossa única visão todos os dias. Este foco é "produzir o melhor do melhor nas tecnologias e nos equipamentos exigidos para o negócio da classe dos dirigíveis", independentemente de tudo.
Nós quietamente adaptamos e adotamos muitas tecnologias novas e disponíveis através dos anos, e quando amalgamados com nossos determinação e foco a longo prazo, nós refinamos nossa linha cheia de produtos e de serviços para harmonizar-se não somente como um consumidor, mas tão importante, com muitos desejos de autoridades nacionais da aviação.
Tem sido nosso privilégio ser reconhecido como o "A maior das operadoras comerciais bem sucedidos de um dirigível não pilotado no mundo" por dois anos seguidos. Com isto, a empresa ganhou uma relação de trabalho próxima - pelo passado, com o ministério canadense de Transportes, e com a aviação do Canadá.
Com nossa experiência fluida de obter a cobertura de seguro apropriada, e os certificados especiais necessários das operações do vôo que são exigidos para operações comerciais, nós ganhamos lentamente o reconhecimento como a marca de dirigíveis exigida pelas autoridades canadenses.
A indústria assim, exige muitas áreas de perícia, e nós esperamos devido aos nossos anos de experiências, combinados com nossos produto excepcional e procedimentos operacionais definidos, que você demasiadamente possa concordar "que nós suportamos o teste de tempó" e isso, você como um cliente "progredirá de nossa dedicação e honestidade, e de nossa abertura para o negócio.
Neste mundo agitado, nós encontramos nosso nicho particular, e estamos aqui para ajudar e suportar a suas necessidades.
 
Nossa década de estudos tempos real do mercado definiu que a necessidade do consumidor vem em primeiro "número um"; realizou-se um veículo que executará uma variedade de papéis de trabalho duros, e todo o quanto necessário mostrar uma aparência majestosa e completa.
Também, deve ser disponível a habilidade de executar "único manejável" pelo operador, e da importância primordial, "facilidade de serviço". A soma desta equação, o "Regulus 3.50" foi criado para revelar isto, o mais seguro e o usuário - laborioso amigável no "Mundo do "tripé aéreo remoto".
Se seu desejo é fornecer o anúncio incorporado, ou se inclui o campo da imagem latente aérea, há um número de fatores que estão no núcleo de qualquer coisa que é de controle remoto.
Por exemplo, facilidade de manutenção, facilidade de operação e uma habilidade operar-se no tempo moderado. Para fazer uma decisão informado, nós podemos somente esperar que nosso formato completo possa ajudar no que é exigido realmente ser bem sucedido nesta indústria.
 
Recentemente, eu estou muito orgulhoso mencionar que nós terminamos recentemente uma outra campanha de publicidade bem sucedida de 100 dias com um de nossos dirigíveis da escala de 1/4.
Por os últimos dois anos, nós empreendemos uma excursão relativa à promoção que alvejasse 30 povos e cidade diferentes fora Canada, e teve o privilégio de aplicar creativamente nossos serviços especializados para promover o reconhecimento para nosso cliente europeu e seu produto do dirigível de bandeira Horizon.

Aprecie por favor o seguinte ponto culminante das imagens e das ligações e deixe-nos saber o " Como nós podemos ganhar seu business".

 
 

35' REGULUS 3.50
 
 
As Aero-genéticas são o esforço coletivo de bem sobre dez anos de ' ' entrega on' ' pesquisa e desenvolvimento. Nossa participação com todas as facetas do vôo, ditadas que uma embarcação aerodinâmica verdadeira era somente possível utilizando uma técnica de 12 Gore (painéis individuais). Esta é não somente uma aproximação mais forte à integridade total das embarcações, mas dá ao dirigível um perfil da escala que seja muito aerodinâmico e eficiente. Mais importante ainda, assegura um perfil de vôo turgido que tenha uma tolerância enorme às pressões internas.
Nossas embarcações do vôo são construídas de uma única camada lamanente que tenha todas as características que são da importância primordial à longevidade e aos ascetics. Este material de pouco peso permite um número de vantagens superior ao método duplo da bexiga (bexiga interna do vinil/saco de nylon exterior) e às bexigas do PVC que são amplamente utilizadas por outras companhias no mercado de controle remoto do dirigível.
Este material robusto vangloria-se da proteção ultravioleta em UVA e em UVB, it' s flexível em circunstâncias de congelação e pode ser milhares dobrados de épocas. Também, tem o muito melhor em propriedades delixiviação do hélio e em it' s fácil limpar e reparar. Nós temos usado este método por muitos anos seguramente, o workmanship da emenda é em segundo a nenhuns e total, o produto tem um brilho maravilhoso à aparência que determina o veículo, ele apenas soletra ' ' BLIMP' '. A vantagem principal a esta única aproximação da camada é a união de todos os remendos da carga à embarcação própria. Os remendos ou as dificuldades da carga são as posições que são coloc sobre o dirigível para as finalidades de unir componentes do vôo e linhas de amarração, etc. Isto assegura-se de que todas as cargas estejam dispersadas sobre uma área maior, que conduza a menos esforço ao material próprio.
Durante a construção da embarcação, os punhos de nylon são primeiros sewn no ' ' Gore Panels' ' onde são exigidos, a seguir nós reforçamos a área com o material mais adicional seguido por uma camada interna ligada. Isto encarrega de uma posição segura, duradouro e permanente do ' ' hardpoint' '. Nós utilizamos estas conexões físicas entre a embarcação e o conjunto undersling para montar a gôndola e as câmeras, etc. Para meios de suspender cargas úteis e equipamento do vôo, nós desenvolvemos uma união muito nova entre o dirigível flexível e nosso ' áspero e durável; Sob-Estilingue Bulkhead' conjunto. Manufacturado com somente os materiais os mais finos que incluem aviões classific a fibra do alumínio e do carbono.

O ' Anexo rápido System' foi projetado para facilitar não somente o Gondola' os sistemas de s e de câmera facilmente, mas igualmente, fornecem o espaço amplo para suspender uma disposição enorme de acessórios, de reator do vôo e de componentes. Assegurar uma ligação positiva entre a gôndola e a embarcação do vôo é primordial, e nossa técnica é em segundo a nenhuns, nenhum velcro aqui.

As mensagens incorporadas podem ser unidas à embarcação por meio das dificuldades, que são coloc sobre ambos os lados do dirigível. As dimensões removíveis da bandeira são 16 ' x 5' .
 
Também, nós podemos diretamente aplicar sua logotipo ou mensagem, e podemos completamente vestir para fora um dirigível feito sob encomenda com suas cores e mensagens incorporadas através para fora do dirigível completo.
Resumidamente, em um mercado onde haja bom, melhor e melhor ...... nós somos os últimos. Você pode ser assegurado que esta é a encenação muito melhor para uma embarcação de pouco peso, duradouro e da manutenção do vôo livre.
 
Certamente, o componente principal a todo o dirigível é a gôndola, em termos relativos, ele é um mecanismo que permita que os motores sejam girados para as finalidades do vôo. Nosso Gondola' s é manufacturado da fibra do carbono e do alumínio feitos à máquina CNC dos aviões, a seguir finalmente, são aparafusados ao " Anteparo Assembly" de Undersling;.
Este método seguro do acessório assegura-se de que o sistema de propulsão seja realmente peça do veículo no conjunto. A gôndola, que é posicionada em cima do " Centro do flight" do dirigível, permite que nós verticalmente ascensão e desçam em alguma do menor das áreas, em tudo com segurança completa e na confiança.

No coração de nossa gôndola, é nosso ' exclusivo; ' Torreta que Vectoring Mechanism' ' ou melhore - sabido como o T.V.M. Este dispositivo é uma de nossas invenções mais orgulhosas e pode melhor ser descrito como um ' ' Guincho com Brains' '.
Foi projetado especificamente com a finalidade do giro, a seguir de apertar os motores a todo o ângulo de empurrão exigido durante o vôo. Um do TVM' a maioria de características originais de s são os ' eletrônicos; ' Freio de estática System' '.
Esta característica aplicará automaticamente um freio eletrônico ' ' a qualquer hora a torreta não está em rotation' ' então desconecte simultaneamente o poder das baterias principais.
Esta característica imperativa permite um ' ' Drive' por encomenda; ' , assegurando a gerência da bateria e a conservação a bordo.
Se um sistema de movimentação (' Vela servos' de Futaba; é de uso geral por outro na indústria) depende soley em cima de uma corrente contínua das baterias, a movimentação sempre estará caçando à posição de preensão e drenará constantemente suas baterias, mim garantirá, ele deixá-lo-á tragar devido à falha prematura na ordem curta.
O TVM é realmente dois guinchos separados que se enfrentam e se compartilham de uma polia da movimentação comum. Isto produz em particular o dispositivo o mais robusto e o mais inteligente sem nenhuns problemas associados do curso excessivo ou da folga.
O TVM realiza onde é (empurrando o ângulo) por meio de um potenciômetro, que permita graus do minuite de ajustes do controle Transmiter. Ambos os guinchos são sinalizados então eletronicamente de um receptor a bordo dedicado.


Nós usamos somente o " da alta qualidade; Correias e Pulleys" Gates; em nosso T.V.M' s, e nossas correias da movimentação igualmente são guardados e não esticarão nem não contratarão em temperaturas de variação.
Há igualmente os circuitos a bordo que por meio de um alarme audível e visual, o adverte que as baterias são demasiado baixas para o vôo, ou que você tem uma falha individual da bateria.


Uma outra consideração importante é a linha central de rotação dos motores, isto é, os motores devem ser permitidos girar com autoridade em alguns o ajuste empurrado. Por este motivo, nós giramos os motores sobre seu " Static" e " Dynamic" centros do contrapeso. No short, alivie tanto motor torque induzido como possível da unidade de movimentação própria.


 

Também, seus cruciais umedecer todos os harmónicos associados antes que alcanguem todo o equipamento sensível (câmera, sistemas de piloto automático, etc.) nós foram aos grandes comprimentos assegurar-se de que todas as vibrações estivessem encontradas em sua fonte.
Por exemplo, os motores são isolados por meio das montagens permutáveis especialmente desenvolvidas do motor que igualmente isolam os servos separados do regulador de pressão. Os motores e as hélices são ' ' Ventilador canalizado Shrouded' ' para a segurança e a eficiência.

Com respeito a redundância, nós temos um total de três receptores a bordo a gôndola, controlando o ajuste de regulador de pressão dos motores e o TVM' posição de s. Isto assegura-se de que você tenha sempre o controle caso um servo falhar para toda a razão.
Nós instalamos os receptores independentes dentro de um cerco da prova do tempo e da poeira que seja ficado situado no centro da gôndola, igualmente montado em suportes isoladores antivibração.
Nós recomendamos o uso do O.S que 2 máximos afagam, motores ardentes do álcool. Estes combustível gama alta motores injetados são relativamente quietos e duradouros, vêm com uma garantia cheia de 2 anos e são capazes de aproximadamente 750 horas antes da revisão.
Tornam-se sobre 3.5 H.P. cada um, e por sua vez, produto em torno de 35lbs. da pressão a levantar, que é mais do que bastante para içar no alto mesmo o mais saudável das cargas úteis.
 

 
As qualidades do 1.60 RX-FI, extremamente altas nas seguintes áreas:

 

CONSISTÊNCIA: O sistema eletrônico da injecção fornece constantemente a mistura correta do combustível/ar ao motor, não obstante a velocidade, a altura ou a atitude.

RESPOSTA DO ACELERADOR: A guarnição muito pequena é necessário setup perfeitamente o motor; mesmo em baixas velocidades, a quietude é de confiança, assim que você pode concentrar-se no vôo.

 

ESTABILIDADE: Uma vez que os ajustes são feitos, o motor de 1.40/1.60 RX-FI mantem-nos muito bons. PODER: Os 1.60 RX-FI criam o tipo de “puxar o poder” necessitado para as manobras que deme embeba escaladas, e trabalha com combustível nitro de 15%.

MANUTENÇÃO: Com pouco pa moventeos rts (nenhuns válvulas, eixo de cames, etc.), os 1.60 RX-FI são mais fáceis e mais baratos de ajustar-se acima e maintain do que um de 4 tempos.

OUTRAS CARACTERÍSTICAS: Os 1.60 RX-FI fornecem também as vantagens de um número mais baixo ode ruído do que um de 4 tempos, um consumo de combustível excelente e uns níveis mínimos da vibração.

 

 

O volume do combustível consiste nas células combustíveis 2-50cc (laço closed para a pressurização) que podem fornecer até uma hora da duração do vôo. Incorporado também, “um sistema da suficiência quente” a que o permita encha os tanques de combustível sem fechar abaixo os motores.

O combustível que nós recomendamos, é o veo álcool seguro e o óleo de rícino do relé misturam a que está prontamente disponível de toda a loja local do passatempo ou é fácil a mistura as quantidades maiores que usam nosso repouso brew a receita.

 


Cada uma de nossas Gôndolas são manufaturadas com uma tolerância exigente, cada sistema é designado com um número de série, como cada unidade é seguida em nosso da “programa esperto parte”, permitindo recolocações e melhoramentos futuros da peça.
 
Nossa Gôndola é fácil de manter e não escolhemos mandar nosso cliente executar a pesquisa e o desenvolvimento, e somente após anos de uso e o abuso igorous, têm-nos finalizaram nossos gondolas, e nosso producto é claramente a mais refinada unidade disponível no mercado hoje.

APLICAÇÕES:

 

 

 

-FOTOGRAFIA AÉREA

- GERENCIAMENTO DE TERRAS

- MONITORAMENTO DE POLUIÇÃO

- CONTROLE DE RESÍDUOS E ATERROS

- CONTROLE DE VÁRZEAS

- PLANEJAMENTO DE COMUNIDADES

- INVENTÓRIO DE GRANDES PLANTAS INDUSTRIAIS

- FOTOS PARA IMÓVEIS URBANOS E RURAIS, COMERCIAIS E RESIDENCIAIS

- NOTICIÁRIOS PARA TV E INTERNET

- APLICAÇÕES E SENSORIAMENTO DE ÁREAS

- DISPUTA DE TERRAS

- MONITORAMENTO DE GRANDES ÁREAS DE TERRAS

- GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO

- PUBLICIDADE AÉREA

- APLICAÇÕES MILITARES E POLICIAIS

- BUSCA E SALVAMENTO

- PATRULHAMENTO DE COSTAS E PORTOS

- GERENCIAMENTO DE RECURSOS E DE PESCAS

- MONITORAMENTO DE TUBULAÇÃO DE LINHAS DE PETRÓLEO E DE LINHAS DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA E OUTROS

- SEGURANÇA PATRIMONIAL D EPERÍMETROS

- IMAGENS INFRAVERMELHAS E TÉRMICAS

- INSPEÇÃO DE TERRENOS DE DIFÍCIL ACESSO






Palavras-chave: Acompanhamento Obras, competições esportivas, Dirigivel, Documentario, evento outdoor, Filmagens Aéreas, foto aerea, imagem aerea, imagens aereas, Serviços De Fotografia, video aereo, video institucional,