Prevenir e melhor que remediar

Prevenir e melhor que remediar de Xgerms - Sistemas de Esterilização

Por: Xgerms - Sistemas de Esterilização  29/07/2011
Palavras-chave: Ar Condicionado, Sistemas, PPRA

“A maioria das pessoas não percebeu que a poluição do ar interno é muito pior do que ar externo”.

Ambientes como escritorios, hospitiais, clinicas, empresas, comercio são isolados e onde ficam presos aos micro-organismos nocivos a Saúde Humana. Que o ar condicionado é ambiente ideal para a proliferação dos micro-organismos. Os filtros de ar não foram projetados para proteger os ocupantes do ambiente, mas os equipamentos. À porosidade dos filtros não retêm e nem destroem os micro-organismos e eles circulam livremente entre os ambientes e proliferando-se no interior dos dutos de ar.

De Fácil instalação. Instalar na saída do ar, retorno e próximo a cada grelha de distribuição. A lâmpada é inserida no interior do duto de ar e fixado por intermédio de quatro parafusos. Ligar a energia elétrica e está operacional.

  • - Economia no consumo de energia elétrica;
  • - Redução do absenteísmo e SED;
  • - Reduz da manutenção preventiva;

Palavras-chave: absenteismo, Ar Condicionado, CCIH Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Cipa, Consultorios, Desinfecção, Doenças, Esterilização, HAIs, hiper-bacterias, hospitalares, Indenizações, infecçoes hospitalares, micro-organismos, mofos, PPRA, qualidade, SED Sindrome do Edifico Doente, Sistemas, super-bacterias, Tecnologia UV-C, Tecnologia UVGI,

Contatar Xgerms - Sistemas de Esterilização

Email

Imprimir esta Página