Esterilizador para dutos de ar condicionado

Esterilizador para dutos de ar condicionado de Xgerms - Sistemas de Esterilização

Por: Xgerms - Sistemas de Esterilização  29/07/2011
Palavras-chave: Ar Condicionado, Sistemas, PPRA

“A maioria das pessoasnão percebeu que a poluição do ar interno é muito pior do que ar externo”.

Ambientes como escritorios, hospitiais, clinicas, empresas, comercio são isolados e onde ficam presos aos micro-organismos nocivos a Saúde Humana. Que o ar condicionado é ambiente ideal para a proliferação dos micro-organismos. Os filtros de ar não foram projetados para proteger os ocupantes do ambiente, mas os equipamentos. À porosidade dos filtros não retêm e nem destroem os micro-organismos e eles circulam livremente entre os ambientes e proliferando-se no interior dos dutos de ar.

A mais de um século os cientistas sabem que a exposição da irradiação na faixa de 254 nm causa dano  fotoquímico na estrutura do DNA dos micro-organismos impedindo-os de reproduzir-se e matando-os. O esterilização por irradiação UV-C é extremamente utilizada fora do Brasil em diversos segmentos desde hospitais, empresas, shoppings, preparação de alimentos, tratamento da água e outros setores; sem uso de produtos tóxicos.

A Tecnologia UV-C é recomendada pelas seguintes organizações a nível mundial como WHO, CDC, NIOSH, EPA, ASHRAE; para aplicabilidade nos segmentos hospitalares, clinicas, empresariais, comerciais, shoopings, restaurantes, escolas, igrejas, bibliotecas, teatros, prisões, e em transportes aéreos, água e terrestre.

Visite o site: www.xgerms.com.br e conheça outros produtos e serviços

Palavras-chave: absenteismo, Ambulancias, Ar Condicionado, CCIH Comissão de Controle de Infecção Hospitalar, Cipa, Consultorios, Desinfecção, Doenças, Esterilização, HAIs, hiper-bacterias, hospitalares, Indenizações, infecçoes hospitalares, micro-organismos, mofos, PPRA, qualidade, SED Sindrome do Edifico Doente, Sistemas, super-bacterias, Tecnologia UV-C, Tecnologia UVGI,

Contatar Xgerms - Sistemas de Esterilização

Email

Imprimir esta Página