Myla Pratas Garantia.

Por: Myla Pratas.  12/12/2009
Palavras-chave: Pratas, Semi Joias.

 Todas as joias comercializadas pela Myla Pratas  possuem garantia permanente contra defeitos de fabricação e são acompanhadas de um Cartão de Garantia. Para eventual reparo ou troca, é imprescindível o envio deste cartão junto a seu produto. Nos casos de envio para verificação e conserto das peças (devido a problemas causados pelo uso), as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do Cliente. Trocas e Devoluções Antes do envio, nossas peças são rigorosamente avaliadas por uma equipe de controle de qualidade. Porém, pode ocorrer que alguma peça com defeito seja despachada; por gentileza verifique se o produto recebido está totalmente de acordo com as suas expectativas antes de utilizá-lo. Caso seja necessária a troca, o prazo para solicitação é de 07 (sete) dias após o recebimento do produto – o contato deverá ser realizado pelo   A peça não pode apresentar sinais de uso e deve acompanhar o cartão de garantia. Esclarecemos que os custos com envio e reenvio são por conta do cliente.

Palavras-chave: Pratas, Semi Joias.