Descarte sustentável de lâmpadas é destaque na 15ª Feissecre

Por: BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS  21/07/2012
Palavras-chave: Reciclagem, Lâmpadas Fluorescentes, Reciclagem De Lâmpadas

Fonte: www.bulbless.com.br

Bulbless será uma das grandes novidades da feira; visitantes poderão conhecer o processo de descontaminação e reciclagem das lâmpadas fluorescentes utilizado pela empresa e descartar lâmpadas usadas nos pontos de coleta disponibilizados na feira

A Bulbless, primeira empresa especializada em descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes da região, será uma das novidades da 15ª Feissecre - Feira de Tecnologia Industrial de São José dos Campos –, que será realizada de 24 a 27 de julho, no Parque Tecnológico da cidade.

Na maior feira da região e principal evento tecnológico de São José, os visitantes terão a oportunidade de conferir o fluxo do processo realizado para a descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes. Com um sistema de descarte moderno, seguro, inovador e certificado pelas principais agências ambientais do país, todos os componentes das lâmpadas são separados e armazenados com segurança, o que inclui a retirada do vapor de mercúrio e a possibilidade de reciclagem de seus resíduos, como o vidro e o alumínio.

A participação da empresa na Feissecre reafirma seu compromisso em disseminar entre as indústrias, órgãos públicos e população a importância em adotar o correto gerenciamento das lâmpadas e, assim, eliminar um dos mais problemáticos passivos ambientais. A Bulbless estará localizada no estande 61, na primeira rua do setor de serviços.
“Ao fazer parte da maior feira do segmento na região do Vale do Paraíba, a Bulbless se posiciona como uma empresa sustentável e preparada para oferecer uma solução adequada para o descarte correto de lâmpadas fluorescentes”, conta o diretor técnico da Bulbless, Gerval Terto.

Pontos de coleta

Durante a Feissecre, a Bulbless disponibilizará dois pontos destinados ao recolhimento e destinação de lâmpadas queimadas. As pessoas físicas que forem até a feira poderão descartar gratuitamente até cinco unidades.
Uma estação de coleta ficará disposta na primeira rua do setor de maquinários, no estande 262, e outra no próprio estande da Bulbless.

Sobre a Bulbless

A Bulbless iniciou suas atividades em São José dos Campos (SP) em julho de 2011, trazendo um serviço inédito para a região. Especializada em descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes, a empresa é pioneira no Vale do Paraíba, em oferecer soluções sustentáveis para o descarte correto das lâmpadas utilizadas em indústrias, shopping centers, condomínios empresariais, escritórios e órgãos públicos, com qualquer tipo e quantidade de lâmpadas queimadas.

A empresa venceu a licitação da URBAM - Urbanizadora Municipal da Prefeitura de São José dos Campos – e desde dezembro de 2011 realiza o processo de descarte das lâmpadas entregues pela população joseense nos Pontos de Entrega Voluntária (PEV´s) instalados em toda a cidade.

Palavras-chave: conama lampadas, descartar lâmpadas; recicladores de lâmpadas; recicla lâmpadas; reciclagem lampadas vale do paraiba;, Lâmpadas Fluorescentes, lampadas usadas, logistica reversa de lâmpadas, onde entregar lampadas usadas, Reciclagem, Reciclagem De Lâmpadas,

Contatar BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS

Email

Imprimir esta Página

Outras notícias e atualizações da BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS

Lojistas do Brás-SP inovam no descarte de lâmpadas de BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS miniaturas
18/10/2012

Lojistas do Brás-SP inovam no descarte de lâmpadas

Descarte de lâmpadas


28/07/2012

Bulbless realiza descarte sustentável de lâmpadas em Itapetininga (SP)

Descarte sustentável de lâmpadas fluorescentes em Itapetininga (SP)


21/07/2012

Bulbless atende Hospitais de São Bernardo do Campo

Bulbless Reciclagem de Lâmpadas atende Hospitais de São Bernardo do Campo


21/07/2012

INPE destina corretamente lâmpadas usadas

INPE de São José dos Campos - SP descarta lâmpadas corretamente