Bulbless atende Hospitais de São Bernardo do Campo

Por: BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS  21/07/2012
Palavras-chave: Materiais Recicláveis, Lâmpadas Fluorescentes, descartar lâmpadas; recicladores de lâmpadas; recicla lâmpadas; reciclagem lampadas vale do paraiba;

A Bulbless, empresa especializada em descontaminação e reciclagem de lâmpadas fluorescentes, realizou em janeiro o processo de descaracterização, com destinação sustentável dos resíduos, no Complexo Hospitalar de São Bernardo do Campo.

 A parceria, que atende uma demanda cada vez mais importante para o correto gerenciamento de lâmpadas fluorescentes, tem o intuito de eliminar um dos mais problemáticos passivos ambientais.

 Esses resíduos perigosos gerados pelos hospitais de ensino que integram o Complexo Hospitalar Municipal, gerenciado pela Fundação do ABC – Faculdade de Medicina do ABC: Hospital Municipal Universitário (HMU), Hospital de Ensino Anchieta (HE) e Pronto-Socorro Central foram recolhidos e devidamente armazenados no Complexo por sete meses.

 No mês de janeiro, as 2.278 lâmpadas foram processadas pela Bulbless, por meio de um processo de ágil e muito seguro, que separa os componentes das lâmpadas. Após o processo, os resíduos recebem uma destinação final ambientalmente adequada, podendo, inclusive, serem utilizados na reciclagem. Outra vantagem deste serviço é a redução de custo com deslocamento das lâmpadas e a diminuição dos riscos de acidentes ambientais durante o transporte.

“O processo de descarte das lâmpadas já é realizado há alguns anos no Complexo, entretanto, a escolha por um serviço portátil possibilitou uma maior rapidez, eficácia e segurança no processo”, explica o Gerente de unidade do Complexo Hospitalar, João Bosco de Souza Meneses.

 A escolha da empresa responsável pelo descarte de lâmpadas passou por um processo de avaliação criterioso da Fundação do ABC. “A Bulbless atendeu às nossas necessidades e requisitos exigidos, além de disponibilizar o laudo técnico”, completa o Gerente.

 A cada processo, a Bulbless emite um Certificado de Destinação Final de Resíduos, que garante a responsabilidade do cliente, com a comprovação do destino correto dos resíduos e atendimento às normas e legislações em vigor.

 A Bulbless Reciclagem de Lâmpadas traz às indústrias, shopping centers, condomínios empresariais, escritórios e órgãos públicos a facilidade de descartar corretamente qualquer tipo e quantidade de lâmpadas queimadas em seu próprio local de trabalho. Embora esteja localizada no Vale do Paraíba, a empresa atende semanalmente a região do ABCD. Além do Complexo Hospitalar, Indústrias Automotivas, Metalúrgicas e Shopping Center da região estão utilizando a facilidade e agilidade da solução Bulbless para o correto descarte de lâmpadas.

Fonte: www.bulbless.com.br

Palavras-chave: descartar lâmpadas; recicladores de lâmpadas; recicla lâmpadas; reciclagem lampadas vale do paraiba;, descartar mercurio, gestao de lampadas, gestao sustentavel de lampadas, Lâmpadas Fluorescentes, logistica reversa de lâmpadas, Materiais Recicláveis, onde entregar lampadas usadas, recicla lampadas, sustentabilidade de lampadas,

Contatar BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS

Email

Imprimir esta Página

Outras notícias e atualizações da BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS

Lojistas do Brás-SP inovam no descarte de lâmpadas de BULBLESS RECICLAGEM LÂMPADAS miniaturas
18/10/2012

Lojistas do Brás-SP inovam no descarte de lâmpadas

Descarte de lâmpadas


28/07/2012

Bulbless realiza descarte sustentável de lâmpadas em Itapetininga (SP)

Descarte sustentável de lâmpadas fluorescentes em Itapetininga (SP)


21/07/2012

INPE destina corretamente lâmpadas usadas

INPE de São José dos Campos - SP descarta lâmpadas corretamente


21/07/2012

Descarte sustentável de lâmpadas é destaque na 15ª Feissecre

Descarte sustentável de lâmpadas é destaque na 15ª Feissecre