Expertise que farão a diferença par o seu negócio

Por: WBS Consultoria e Treinamento de Varejo  13/03/2012
Palavras-chave: atendimento ao cliente, Palestrante Motivacional, Treinamento De Vendas

    

·         Habilidade na formação, gerenciamento e treinamento de equipes multifuncionais com foco na padronização e qualidade do atendimento ao cliente.

·         Visão sistêmica orientada para o cliente, privilegiando o atendimento personalizado, supervisão, treinamento, acompanhamento e avaliação dos profissionais de venda, fundamentado na aplicação de feedback e consolidação de resultados.

·         Capacitação da equipe em conhecimento de produto e técnicas de venda com foco em resultados e excelência em atendimento com base em indicadores de performance.

·         Controle e equilíbrio de estoque, visando melhor aproveitamento e giro consistente.

·         Acompanhamento de toda rotina pertinente ao setor administrativo.

·         Vivência e total domínio na coordenação de vitrina e visual merchandising.

·         Acompanhamento de produtos externos e concorrentes.

·         Treinamento de produto disseminando conceito da marca trazendo o gestor de vendas para a atmosfera da coleção proposta.

            

Palavras-chave: atendimento ao cliente, Palestrante Motivacional, Treinamento De Vendas

Contatar WBS Consultoria e Treinamento de Varejo

Website - nenhum fornecido

Email

Imprimir esta Página