Claris Di

Claris Di de TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS

Por: TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS   06/03/2013
Palavras-chave: Soluções, digital, Fonoaudiologia

Devido à sua localização na orelha o Claris Di captura os sons da mesma forma que a orelha faz. E baseado na tecnologia Premium da Telex ele preserva e amplifica os sons fazendo com o que você está ouvindo seja sempre claro – e você seja sempre capaz de participar em todas as situações.

Palavras-chave: Aparelho Auditivo, Aparelhos Auditivos, audiometria ocupacional, digital, Fonoaudiologia, Soluções, Surdez

Contatar TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS

29/04/2010

EPOQ

  Com Epoq como o seu "compasso sonoro" pessoal, você não terá dúvidas de onde os sons estão vindo e nem onde eles estão. Se um carro estiver vindo de um lado ou uma pessoa estiver te chamando por trás, você estará apto a ouvir e localizá-los em um instante. Isso porque as suas orelhas te falarão para onde olhar. E não é só isso. Assim como ajudá-lo a localizar e a interpretar os sons a sua volta, o Epoq também te ajuda a tirar o melhor proveito de equipamentos eletrônicos da vida moderna


29/04/2010

Aceitação Imediata!!!

  Design do Claris D não é a única coisa que o torna único. A avançada tecnologia digital torna-o fácil de usar, principalmente para aqueles que nunca usaram um aparelho auditivo antes. Você ficará totalmente livre para aproveitar o seu novo mundo de sons que, provavelmente, esquecerá que está usando Claris D.


APARELHO AUDITIVO de TELEX SOLUÇÕES AUDITIVAS  miniaturas
29/04/2010

APARELHO AUDITIVO

Com as soluções ConnectLine, os usuários podem finalmente falar ao telefone, assistir TV e ouvir música, assim como qualquer pessoa com audição normal.  ConnectLine garante melhor desempenho em termos de inteligibilidade de fala e qualidade sonora já que os sons são enviados diretamente para os aparelhos través do acessório Streamer.  Sua vida não será mais norteada pela sua perda auditiva. Você estará de volta ao comando.