Óleo de Rosa Mosqueta 30 ml - Herbarium - R$ 26,95

Óleo de Rosa Mosqueta 30 ml - Herbarium - R$ 26,95 de Drogaria Eduardo II

Por: Drogaria Eduardo II  05/11/2010
Palavras-chave: Cosméticos, Fitoterápicos

APRESENTAÇÃO
Frasco com 30 ml.

COMPOSIÇÃO
Rosa aff. rubiginosa seed oil, tocopheryl acetate, BHT, parfum.
A Rosa Mosqueta é uma planta silvestre do grupo das rosáceas que cresce espontaneamente na região sul dos Andes chilenos. De sua semente é extraído um óleo rico em ácido graxos insaturados – vitamina F – composto principalmente pelo ácido linolênico e ácido linoleico, nutrientes essenciais aos processos fisio-lógicos e bioquímicos responsáveis pela formação e manutenção da pele. O Óleo de Rosa Mosqueta é utilizado na conservação da textura da pele devido à sua propriedade emoliente; confere lubrificação à pele do corpo e rosto, deixando-a macia e mantendo a hidratação natural. Seus componentes auxiliam na manutenção de uma pele bonita e saudável. Por hidratar, lubrificar e nutrir a pele, é um cosmético indicado para peles muito secas, ásperas e sem vida.

MODO DE USAR
Aplicar à noite com a pele bem limpa, algumas gotas do óleo sobre a região desejada, massageando com movimentos circulares até total absorção do produto. Nos casos de peles muito secas e descamativas, recomenda-se 2 aplicações diárias, pela manhã e à noite.

RESTRIÇÕES DE USO
Manter fora do alcance das crianças.
Descontinue o uso em caso de sensibilização.

Conservar em local fresco (temperatura inferior a 40ºC). O Óleo de Rosa Mosqueta não deve ser aplicado em peles oleosas e afetadas por acne por se tratar de um material nutritivo que favorece a proliferação de microorganismos.

Palavras-chave: Cosméticos, Fitoterápicos