Cogumelo Agaricus 30 cápsulas - Herbarium (De: R$ 26,62 Por: 23,30)

Cogumelo Agaricus 30 cápsulas - Herbarium (De: R$ 26,62 Por: 23,30) de Drogaria Eduardo II

Por: Drogaria Eduardo II  30/10/2010
Palavras-chave: Fitoterápicos

Embalagem com 2 blísters contendo 15 cápsulas cada.
USO ADULTO

COMPOSIÇÃO: Cada cápsula contém:
Agaricus blazei em pó..................300mg

INFORMAÇÕES

O cogumelo Agaricus blazei é utilizado desde a antiguidade como alimento nutritivo. Atualmente tem despertado grande interesse devido à sua composição, particularmente em relação ao conteúdo de beta-glucanas.
O produto desidratado é protéico e contém vitaminas como tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), niacina (vitamina B3), piridoxina (vitamina B6), cobalamina (vitamina B12), ácido pantotênico, biotina (vitamina H), ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), tocoferol (vitamina E) e quinona (vitamina K).
O cogumelo Agaricus blazei é de ocorrência natural das regiões serranas da Mata Atlântica do sul do Estado de São Paulo e, segundo relatos de produtores, a espécie nativa foi coletada inicialmente no Brasil por um agricultor e estudioso (Sr. Furumoto), que o cultivou entre as décadas de 60 e 70, quando algumas amostras foram levadas para o Japão com o interesse de se estudar suas propriedades. Devido às condições climáticas serem favoráveis ao cultivo deste cogumelo, matrizes reproduzidas ainda no Japão foram enviadas de volta ao Brasil e, desde então, várias técnicas de produção têm sido adaptadas.
A procura de substâncias ou métodos que aumentem ou potencializem as defesas naturais do corpo humano, de forma a induzir uma resistência sem causar efeitos indesejáveis ao organismo, tem sido uma das mais importantes buscas da ciência.

INSTRUÇÕES DE USO
Recomenda-se ingerir 1 cápsula ao dia ou conforme orientações de médico ou nutricionista.
Deve ser ingerido com líquido.
O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
CUIDADOS DE CONSERVAÇÃO
Proteger da luz , do calor e da umidade.
Não consuma produtos com o prazo de validade vencido.

Palavras-chave: Fitoterápicos