Barramento Blindado

Barramento Blindado de TAG Equipamentos & Soluções

Por: TAG Equipamentos & Soluções  19/04/2011
Palavras-chave: Barramento Blindado

A TAG fornece uma linha completa de Barramentos Blindados para eletrificação de Pontes Rolentes: KBH, U10, U40, de 60 à 1250 Amp. A TAG efetua a especificação e detalhamento da sua aplicação sem custos adicionais ao projeto, visando garantir sempre o melhor custo-benefício ao cliente. Atendemos a todo o Brasil. Não deixe de nos consultar, a TAG Equipamentos possui uma solução adequada as suas necessidades de eletrificação.

Palavras-chave: Barramento Blindado

Outros produtos e serviços de TAG Equipamentos & Soluções

Enrolador de Cabos - Mola e Motorizados de TAG Equipamentos & Soluções miniaturas
28/04/2011

Enrolador de Cabos - Mola e Motorizados

Enroladores de Cabos - Para: Portainers, Pontes Rolantes de Processo, Pórticos e Carros de transferência. Executamos o projeto, instalação e manutenção de enroladores de cabos a mola e motorizados. Efetuamos a reforma e atualização de enroladores de cabos (substituição de estruturas tubulares, jateamento, pintura, substituição de escovas e porta-escovas, substituição dos dos cabos, revisão de rolamentos, alinhamento e balanceamento. Efetuamos a revisão dos paineis elétricos e motores.


Sistema Festoon - Viga "I" ou Perfil "C" de TAG Equipamentos & Soluções miniaturas
25/04/2011

Sistema Festoon - Viga "I" ou Perfil "C"

Os produtos fornecidos pela TAG Equipamentos, oferecem ao cliente o melhor custo x benefício. Fornecemos também os cabos para movimentação: SOM e WM. Efetuamos o dimensionamento gratuito para sua aplicação. Os Sistemas Festoon, são aplicados para eletrificação de Pontes Rolantes, Talhas, Pórticos, além de outros equipamentos móveis. 


Pontes Rolantes de TAG Equipamentos & Soluções miniaturas
01/11/2009

Pontes Rolantes

Através dos Equipamentos & Soluções fornecidos pela TAG, sua empresa encontrará uma solução com o melhor custo benefício oferecido pelo mercado, sempre com um alto grau de confiabilidade.