TeleHelp

TeleHelp de TeleHelp - Sistemas De Atendimento Emergencial

Por: TeleHelp - Sistemas De Atendimento Emergencial  15/03/2011
Palavras-chave: Serviços De Segurança, Sistemas De Atendimento

TeleHelp utiliza equipamentos de altíssima tecnologia para oferecer assistência 24 horas, em qualquer circunstância.
Recurso Viva-Voz - através desta tecnologia, o cliente pode ser comunicar com a Central de Atendimento à distãncia e sem a utilização de um telefone.
Aviso de medicamentos - o equipamento permite pré-programar 8 alarmes diários para lembrar o cliente de tormar seus remédios.
Falta de energia elétrica - no caso de queda de energia em sua residência, uma bateria de emergência instalada internamente no painel do TeleHelp será automaticamente acionada. Além disso, nossa Central de Atendimento 24h receberá um chamado de alerta quando essa bateria estiver acabando.
Desconexão de cabos - o TeleHelp emitirá sinais luminosos ou sonoros caso os cabos de energia ou de telefone do painel sejam acidentalmente desconectados.

Palavras-chave: Serviços De Segurança, Sistemas De Atendimento

Contatar TeleHelp - Sistemas De Atendimento Emergencial

Email

Imprimir esta Página