Uso Gratuito do fitness Center Para Hospedes Do Hotel Blue Tree Towers Paulista

Uso Gratuito do fitness Center Para Hospedes Do Hotel Blue Tree Towers Paulista de One Way Academia

Por: One Way Academia   16/05/2011
Palavras-chave: Academia, Terceirização de Fitness Centers

Quem é hospede do Hotel Blue Tree Towers Paulista e Golden Tulip Paulista Plaza, podem ultilizar a academia gratuitamente, inclusive as aulas de ginastica. Um Espaço Fitness pode agregar uma série de serviços e diferenciais, tornando-se cada vez mais valorizado e indispensável nos tempos atuais. Hoje o cliente não busca apenas um local no qual possa repousar ou descansar, ele quer um local onde possa manter a sua rotina . existem muitos outros valores agregados, e por falta de conhecimentos, muitos projetos acabam não progredindo.

META:

Minimizar os custos para o hotel, fazendo um departamento que tem despesas passar a gerar lucros de forma direta e indiretamente.

EXPERIENCIA:

ESTAMOS há 8 ANOS NOS MELHORES HOTEIS DE são Paulo.

ONE WAY I  - BLUE TREE PAULISTA

ONE WAY II -PAULISTA PLAZA

aulas: 

musculação, hidroginastica, exercicios funcionais, abs, spinning, jump, alongamentos. Etc


ACADEMIAS SEMPRE DÃO LUCRO AOS HOTÉIS

A hospedagem em um hotel confortável é decidida com base, inclusive, nas instalações e nos serviços que pode oferecer aos seus clientes.
Um dos principais diferenciais para a escolha de um hotel está na academia de ginástica a ser utilizada regularmente, da qual se exige equipamentos diversificados e professores especializados, além de ambientes adequados. 
Para a grande maioria dos hóspedes, a consciência de que necessitam exercitar-se, tanto em suas viagens de negócios como nos períodos de lazer, sozinhos ou acompanhados de seus familiares e amigos, faz com que selecionem o hotel que dispõe do que eles precisam, todos os dias, para relaxarem e, praticando atividades físicas, preservarem a sua saúde, seu bem mais precioso.
Homens e mulheres atualizados procuram essas condições, que são uma prioridade maior do que o preço de uma diária. Ou melhor, considera-se que o valor da hospedagem foi calculado, também, com a inclusão de uma academia de ginástica.
Na contabilidade de lucros e despesas dos estabelecimentos hoteleiros, o que não se deve negligenciar, portanto, é o papel de importância e destaque representado pelo uso dessas instalações, a cada dia mais valorizadas, não só  pelos médicos, como por outros profissionais, enfim, por todas as pessoas esclarecidas.
Na academia do hotel, os hóspedes têm acesso rápido e seguro ao local, cientes, igualmente, de que ali vão encontrar uma equipe de professores de educação física, preparados para orientá-los com eficiência e cuidado nas atividades as mais variadas.
Muitas vezes, entretanto, o lucro que as academias representam para os hotéis é menos visível...porque já estão incluídos no valor das diárias diretamente pagas pelos hóspedes ou seus agentes.
O que não significa, porém, que essa contínua, constante e permanente lucratividade que as academias de ginástica sempre proporcionam aos hotéis, por assumir uma forma discreta de ganho, não exista! Trata-se, na verdade, de um lucro embutido em outros valores, com a sua visibilidade um tanto prejudicada...
Esses lucros disfarçados ou vendados, ocasionalmente "guardados a sete chaves" ,ou talvez , até mascarados com outros nomes no registro contábil, induzem a uma conclusão errada. No entanto, quem sabe procurar de olhos abertos, guiados por mente bem preparada, vai logo encontrá-los.
Para sermos justos e realistas, nessa questão podemos afirmar, sem medo de errar: as academias para atividades físicas que funcionam nos hotéis estão sempre proporcionando bons lucros aos hotéis!
Theresa Catharina de Góes Campos
São Paulo, 28 de abril de 2007



Hotéis estão aprendendo a cobrar fee por tudo com as empresas aéreas.

Se há alguma coisa que os hotéis aprenderam com as companhias aéreas é o óbvio fato que as receitas dos fees - ou receitas fragmentadas ou secundárias -, são importantes para o negócio. E se alguém pensa que os hotéis nunca chegarão ao nível das companhias aéreas - que exercitam a criatividade para cobrar por qualquer coisa -, talvez nunca tenha ouvido falar da easyHotel. A rede hoteleira européia tem uma diária padrão de cerca de US$ 35. Mas se você quiser toalhas, vai ter que pagar por isso. Também para assistir a TV em seu quarto. E arrumar o apartamento todos os dias? Só pagando. Mesmo assim, pagando tudo o que é absolutamente necessário e normal, a diária continuará barata, pouco acima de US$ 50.

Cobrar fees por serviços que antes integravam a conta normal de um hotel, é um desenvolvimento que os hoteleiros torcem para que seus clientes aceitem pagar. O que virá agora? Um fee para utilizar a cama? Não é um conceito impossível nem jocoso. Afinal, como disse em artigo o comentarista de viagens Christopher Elliot, “se há duas décadas alguém sugerisse que as companhias aéreas passariam a cobrar pelo despacho de bagagens e por drinks a bordo, alguém acreditaria?” É bom lembrar que já há hotéis cobrando pelo uso da piscina. Este tipo de lógica faz tanto sentido quanto a venda de um bilhete aéreo que não inclua o despacho de uma peça de bagagem. Ou seja, sentido nenhum.

Fonte:Business Travel.

Postado por wellington costa às 19:44

Palavras-chave: Academia, Terceirização de Fitness Centers

Outros produtos e serviços de One Way Academia

Muay Thai de One Way Academia  miniaturas
03/11/2013

Muay Thai

Aulas de Muay Thai


Aulas Particulares de Natação para Crianças ou Adultos com Hidrofobia. de One Way Academia  miniaturas
16/05/2011

Aulas Particulares de Natação para Crianças ou Adultos com Hidrofobia.

Natação:  A natação é um esporte que trabalha todos os grupamentos musculares, ajuda a reduzir a gordura corporal, alivia as


18/03/2011

Musculação

 Musculação ou treinamento com pesos é um tipo de exercício resistido com variações de carga(ou cargas variáveis), amplitude, tempo de contração


18/03/2011

Alongamentos

  Os alongamentos têm por objetivo melhorar a flexibilidade muscular. Quando realizados de forma suave, melhoram a coordenação, pois tornam


18/03/2011

Aula de abdominal

 Aula de abdominal   Certamente, um dos principais motivos de as pessoas procurarem uma academia é a estética. E tanto


18/03/2011

Personal Trainer

 Hoje em dia, tanto atletas profissionais, quanto amadores, buscam um treinamento exclusivo, orientado para atingir seus objetivos. Mas, quando um


18/03/2011

Spinning

  O Spinning é uma aula de ciclismo feita em grupo, praticada com uma bicicleta desenhada especialmente para a modalidade,


18/03/2011

Treinamento Funcional

 O treinamento funcional trabalha grande parte dos músculos do corpo num único exercício, queima muitas calorias e desenvolve a coordenação


Hidroginastica de One Way Academia  miniaturas
18/03/2011

Hidroginastica

 As aulas de Hidroginástica são indicadas para pessoas de todas as idades, porque os exercícios e a intensidade podem ser