Gestão de Benefícios

Por: Lasry Corretora De Seguros Ltda  31/01/2011
Palavras-chave: Gestão de Benefícios

 

Uma boa empresa sabe como é importante valorizar o seu quadro de funcionários assistindo-o por meio de planos confiáveis que tragam benefícios e resolvam os problemas que venham a ter de maneira eficiente.

Ter uma equipe especializada na empresa para atender todos os procedimentos relacionados com seguros e dúvidas dos funcionários em relação aos serviços permite à empresa se livrar das preocupações diárias que a gestão de um seguro pode trazer. Por meio de um atendimento direto e rápido, auxiliamos a sua empresa na escolha da melhor solução em planos de saúde, seguros de vida, assistência odontológica e previdência privada, indicando as melhores seguradoras do mercado, propiciando a melhor escolha em termos de custo/benefício.

  • Avalia a solidez e performance financeira das seguradoras, a qualidade do atendimento prestado, o tamanho e abrangência das redes de atendimento, além dos diferenciais de cada plano proposto e suas singularidades.
  • Promove a gestão completa e monitora a utilização do seguro de saúde, identificando grupos de risco, prestadores mais utilizados e todo tipo de discrepância que venha a afetar o equilíbrio técnico das apólices, evitando a necessidade de reajustes decorrentes da inadequada e excessiva utilização do benefício, muito frequente em empresas de grande e médio porte.
  • Cuida da implantação e administração das apólices contratadas, desde a conferência técnica, encaminhamento, negociação de endossos e aditivos até o controle de vencimentos para efeito de renovação.
  • Assiste os funcionários das empresas nos processos de solicitação de autorizações para procedimentos e exames de alta complexidade e acompanha os processos de reembolso de despesas médicas.
  • Intercede em qualquer processo de reclamação dos funcionários que se mostrarem insatisfeitos com determinado atendimento disponibilizado pela rede credenciada.
  • Nas renovações, apresenta um reestudo antecipado dos seguros vigentes, antecipando-se ao vencimento das apólices.
  • Promove palestras para orientar os funcionários sobre o que está e o que não está coberto, para que ele saiba como utilizar corretamente o seguro contratado.
  • Envia periodicamente relatórios e demonstrativos sobre a utilização do seguro pelos funcionários, com análise e indicações visando à redução de custos.

Para garantir uma operação eficiente, a Lasry oferece às empresas com mais de dois mil usuários um serviço especial:

Palavras-chave: Gestão de Benefícios

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