Halovar 60 cápsulas Purus Labs

Halovar 60 cápsulas Purus Labs de Halovar

Por: Halovar  15/08/2012
Palavras-chave: Gordura localizada, Massa Muscular, Nutrição Esportiva


Halovar têm um altíssimo índice androgênico, ou seja, ganhos consistentes e seco, sem aromatização.
Estes ganhos são notavelmente secos e definidos por natureza, tornando este produto um dos favoritos para os atletas pré-competição.

O usuário vai perceber um consistente acúmulo de massa muscular de qualidade por um período prolongado de tempo.
O atleta irá experimentar ganhos progressivos e excepcionais no tamanho muscular, sem aquela retenção líquida que desaparece quando o usuário deixa de tomar o produto.

Halovar é o melhor para ganhar força vendido atualmente, que não é ilegal ou excessivamente tóxico. A maioria das pessoas que estão usando Halovar notaram uma mudança quase que imediata e positiva em tamanho, força, treino e tempo de recuperação muscular.
Você pode esperar ganhos de tamanho muscular, que são qualitativamente visivelmente mais forte e mais denso do que produtos similares no mercado. Assim, os efeitos globais da Halovar são geralmente bastante dramática e rapidamente perceptível para o usuário e observadores.

Com Halovar, você pode esperar sua massa magra vai aumentar bastante rápido. Além dos aumentos relatados por usuários, de força e tamanho muscular do Halovar deve ver um aumento imediato e substancial da capacidade aeróbia e resistência que se manifesta através da capacidade de fazer cada vez mais repetições ou exercícios cardiovasculares. Devido alguns compostos do Halovar, muitos usuários também terão reduções ligeiras do tecido de gordura, especialmente ao redor da barriga.

 

Perguntas frequentes:

A Fórmula do Halovar é parecida com o antigo Hdrol?
R.Sim, parte da formulação do Halovar é similar com o Hdrol:
Formula do Hdrol:
4-chloro-17a-methyl-androst-1,­4-diene-3-17b-diol — 25 mg
Formula do Halovar:
4-cloro-17a-metil-androst-1, 4-dieno-3-17b-diol 25MG + InSLINsified (fórmula proprietária) consiste? de picolinato de cromo, extrato de casca de canela, feno-grego, e ALA (ácido alfa lipolico), mas as diferenças acabam por aí, A formulação de ativação de insulina NÂO É A MESMA, existe apenas no Halovar.

É necessário fazer TPC/PCT quando terminar o Halovar?
R.Sim, como todo suplemento pré hormonal,é necessário suplementar com uma linha TPC/PCTdestinada exatamente para este fim.

Como o Halovar estimula o próprio corpo a produzir a insulina?
R Não é isso. O corpo produz insulina normalmente, independente ou não do Halovar.A quantidade de insulina produzida pelo corpo NÃO MUDA com o Halovar. Quando não produz, você é diabético e o Halovar não deve ser usado por diabéticos.
Se fosse assim, os diabéticos usariam Halovar e não insulina. Halovar não é insulina!
O que o Halovar faz é potencializar a insulina produzida pelo organismo e direcioná-lo para o músculo, gerando o ganho.Por isso o Halovar tem horários específicos de uso, para tirar proveito do treino e estimular o PICO DE INSULINA produzido pelo atleta.

(…)o corpo pode deixar de produzir a quantidade necessária desse hormônio?
R. Não, de forma nenhuma. O ciclo do Halovar é bem curto e o suplemento NÂO POSSUI INSULINA na composição, assim não há alteração na produção do organismo.Explico isso no vídeo acima.

(…)ou até mesmo parar de produzir insulina sem o estímulo desse suplemento?
R. Repito: o Halovar é o transporte, o meio, a suplementação que potencializa os ganhos com a insulina que o corpo naturalmente utilizaria. Ele manipula a insulina que o corpo produz, não é medicamento, não é insulina, não trata o diabetes, nada disso.

Posso ficar diabético usando o Halovar?
R.NÃO, nenhum suplemento do mundo, de nenhum laboratório, criaria um suplemento que o deixasse diabético. Mais uma vez explicando: Diabético é quem NÃO produz insulina, dessa forma, não sintetiza açucares no organismo. O Halovar não tem insulina na composição, senão, era medicamento para tratar diabetes.

Sou diabético, posso usar halovar?
R. Não,conforme está escrito no rótulo pelo fabricante. Por um motivo simples: Se você é diabético, não produz insulina; se não produz insulina, não tem insulina para ser estimulada pela fórmula do Halovar.

 

Sugestão de Uso:

1 cápsula antes das refeições com carboidratos,a primeira do dia, e 1 cápsula imediatamente após o treino em conjunto com um shake de carboidrato alto índice glicêmico.

Palavras-chave: FRETE GRATIS, Ganho De Massa, Gordura localizada, Halovar, halovar hormonal, halovar suplemento, Lipo 6, Massa Muscular, Nutrição Esportiva,