Otimização de Sites

Otimização de Sites de Carti

Por: Carti  29/11/2010
Palavras-chave: Agência Web, Otimização De Sites, Web Marketing

Quando uma pessoa procura algo em um mecanismo de busca como o Google, obtém um resultado natural ou orgânico, que são sites que possuem relação com o termo pesquisado. Estes resultados tornan-se visitas e possivelmente vendas para as empresas listadas nesta pesquisa. O potencial cliente naturalmente visita os sites melhor posicionados.

A ordem da exibição é determinada por um complexo algoritmo  proprietário dos mecanismos de pesquisa em um esforço de exibir o resultado o mais relevante possível para a melhor experiência do usuário.

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas, métodos e/ou estudos que visam melhorar o posicionamento de suas páginas no mecanismo de busca, ou seja, quando um usuário digita no mecanismo de busca uma palavra-chave, o objetivo do SEO é fazer com que uma (ou várias) das páginas do seu website, apareça entre os primeiros resultados da busca orgânica.

  •   1 - Aumento no número de visitas, pois com a melhora no posicionamento nos mecanismos de busca através da otimização de sites (SEO) e o trabalho com maior número de palavras chave, mais seu site será acessado por usuários de mecanismos de busca.
  •   2 - Aumento de vendas, uma vez que se tenha uma estratégia de ganho de visitantes, mais pessoas vêem seus produtos/serviços, logo a possibilidade de venda é muito maior.
  •   3 - Análise do Retorno sobre o Investimento (ROI), com o monitoramento de vendas e uso de ferramentas de análise de tráfego, pode-se inficar qual o ROI indicando quais as palavras chave mais relevantes para o seu negócio e onde seus esforços devem estar focados.

Palavras-chave: Agência Web, Cadastro Em Sites De Busca, Divulgação De Sites, Link Patrocinado, Mecanismos De Busca, Otimização De Site, otimizacao de sites, Otimização De Sites, Web Marketing