Sistema de HelpDesk (Controle de Atendimento e Chamados)

Sistema de HelpDesk (Controle de Atendimento e Chamados) de UnicSoftware Tecnologia da Informação Ltda

Por: UnicSoftware Tecnologia da Informação Ltda  05/10/2011
Palavras-chave: Desenvolvimento De Websites, Desenvolvimento De Softwares

O Sistema tem como principal funcionalidade controlar chamados tecnicos e gerenciar seus atendimentos. O publico alvo são empresas de Help-desk, provedores de serviços web, empresas de prestação de serviços e terceiração de tecnicos. Os chamados são armazenados em uma base de dados. A abertura de chamados pode ser feita através de uma central telefonica com atendentes disponibilizados para este fim ou via WEB em forma de suporte on line na página de sua empresa.

 

Palavras-chave: Desenvolvimento De Softwares, Desenvolvimento De Websites

Contatar UnicSoftware Tecnologia da Informação Ltda

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de UnicSoftware Tecnologia da Informação Ltda

Controle de processos Advocaticios de UnicSoftware Tecnologia da Informação Ltda miniaturas
05/10/2011

Controle de processos Advocaticios

Sistema para acompanhamento de processos advocatícios