Móveis para Laboratórios

Móveis para Laboratórios de Hipperquímica | Equipamentos para Laboratórios

Por: Hipperquímica | Equipamentos para Laboratórios  10/07/2012
Palavras-chave: móveis para laboratórios, Mobiliário para Laboratório, Mobiliário Para Laboratórios

Hipperquímica sempre inova quando o assunto é Móveis para Laboratório. Desenvolvidos sob nosso alto padrão de qualidade e passando por testes que comprovam sua durabilidade, confiabilidade e robustez, os novos móveis são desenvolvidos pela marca Sppace® e, sempre visam a inovação e o desenvolvimento que atendam as novas tendências e demandas do mercado, sendo alguns exemplos, Módulo BalcãoGaveteirosIlhasCastelos, entre outros. 


São confeccionados em MDF/CN - Madeira ecologicamente correta. As chapas com tratamento anti-séptico contra cupins, insetos e microrganismos são cortadas nas medidas correspondentes ao projeto. As chapas são revestidas com laminado melamínico texturizado pelo sistema de prensagem mecânica ou formicado de acordo a necessidade do projeto.

Oferecendo uma grande variedade de opções de cores e revestimentos de forma que melhor atenda a necessidade do cliente, oferecemos suporte total a instalação de seus móveis em qualquer estado brasileiro.
Para maiores informações, acesse:  http://www.hipperquimica.com.br/moveis-para-laboratorio

Palavras-chave: hipperquimica, Hipperquímica, Mobiliário Científico, mobiliário de laboratório, Mobiliário De Laboratórios, Mobiliário para Laboratório, Mobiliário Para Laboratórios, móveis de laboratórios, móveis para laboratórios, móvel de laboratório, móvel para laboratórios, sppace,

Contatar Hipperquímica | Equipamentos para Laboratórios

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Hipperquímica | Equipamentos para Laboratórios

Capela de Exaustão de Gases de Hipperquímica | Equipamentos para Laboratórios miniaturas
10/07/2012

Capela de Exaustão de Gases

A Hipperquímica fabrica e distribui capela de exaustão de gases em fibra de vidro e MDF, além de possuir modelos para aplicações especificas como a capela de fluxo laminar e PCR