Full BPO (Business Process Outsourcing) UOLDIVEO PBC (Payment Business Center)

Por: Rodolfo de Lucena - Gateway de Pagamentos, Conciliação, Anti-fraude, Recorrência, Monitoramento, Suporte e projetos especiais para a área de pagamento  23/04/2012
Palavras-chave: monitoramento, Gateway De Pagamentos, Anti-Fraude

Full BPO (Business Process Outsourcing) baseado em plataforma única de serviços a pagamentos, "esta oferta envolve serviços e soluções integrados como Gateway de Pagamentos, Conciliação, Anti-fraude, Recorrência, monitoramento, Suporte e projetos especiais para a área de pagamentos. Essa integração torna mais fácil a gestão de pagamentos online com a melhoria da eficiência operacional e financeira dos processos".


Autonomia para gerenciar transações


Por meio do Gateway de Pagamentos, as empresas obtêm maior agilidade no recebimento do valor de suas vendas online, pois o serviço atua sem intermediação financeira e o valor da transação segue diretamente para a conta do estabelecimento. Ao mesmo tempo, o cliente tem autonomia para gerenciar suas transações, como capturas, cancelamentos e alteração de desempenho. O sistema também possui alta disponibilidade assegurada por uma robusta infraestrutura de integração com meios de pagamento nacionais e internacionais, e suporta o ganho de escala do cliente operando no sistema 24 X 7.


Aumento de receita com identificação de perdas


Com foco em maximizar o lucro e reduzir custos de vendas, o serviço de Conciliação Financeira, ajuda as emmpresas a aumentar sua receita com identificação das perdas. O sistema oferece transparência nos processos, relatórios diários dos processos de conciliação, análise de divergências, equipe especializada e dedicada no processo de melhoria contínua de conciliação, relatórios analíticos e consolidados, além de conciliação retroativa.


Para diminuir os riscos e aumentar o faturamento, as companhias podem contat com o sistema anti-fraude. A ferramenta promove o aumento de receita, analisando e aceitando boas vendas, redução de perdas e custos manuais, identificação e proteção de bons consumidores e melhoria na experiência e na operação do negócio do cliente.


SLA de até 99,9%

Atendimento e suporte ao cliente, que atende por meio de telefone e e-mail, faz o monitoramento da disponibilidade do ambiente (servidores, rede,etc.) das aplicações 24 horas, 7 dias por semana.

Aos clientes que possuem monitoramento dedicado, proporciona uma equipe que trabalha como uma extensão do próprio cliente, fazendo o monitoramento de aplicações, lojas, ambientes e até mesmo sistema de terceiros. "Mantemos alta disponibilidade do ambiente, chegando em alguns casos apresentar um SLA de até 99,9%."



Palavras-chave: Anti-Fraude, Conciliação Financeira, Gateway De Pagamentos, monitoramento,

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