Sistema de Qualidade S&S

Sistema de Qualidade S&S de S&S ORGANIZACIONAL Assessoria e Consultoria

Por: S&S ORGANIZACIONAL Assessoria e Consultoria   14/06/2011
Palavras-chave: Licença Ambiental, Qualidade e satisfação, Garantia Total Serviços Prestados

 

  • Profissionais experientes atuando no mercado em diversos segmentos com foco nos resultados;
  • Atendimento personalizado;- Soluções seguras;
  • Gerenciamento de produção;
  • Expertise em auditoria, engenharia da qualidade e estruturação de sistema de qualidade ISO: 9001/08.

Palavras-chave: Garantia Total Serviços Prestados, Licença Ambiental, Normas e Certificações Ambientais ISO 9001/08, Planos e Ações, Programas 5s, Qualidade e satisfação,

Contatar S&S ORGANIZACIONAL Assessoria e Consultoria

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de S&S ORGANIZACIONAL Assessoria e Consultoria

Treinamento Corporativo de S&S ORGANIZACIONAL Assessoria e Consultoria  miniaturas
01/02/2012

Treinamento Corporativo

  O objetivo deste treinamento é desenvolver habilidades e procedimentos específicos para a realidade das empresas e organizações, diagnosticar as necessidades dos colaboradores e alinhar com os objetivos da organização, o colaborador e equipes é estimulado a superar suas dificuldades com foco na eficácia como um todo. Desenvolvemos novos métodos que acompanham o crescimento das organizações, com diagnósticos precisos considerando estratégias e processos em andamento.  A S&S Org


14/06/2011

Educação Corportiva

 O pedagogo atua na empresa nas decisões utilizando ao máximo a inteligência e o talento dos colaboradores no ambiente corporativo, visto que uma empresa é um espaço educativo, e por isso é importante o papel da Pedagogia.


14/06/2011

Segurança do Trabalho S&S

  ASSESSORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO Orientações técnicas; Adequação da empresa quanto à Legislação; Suporte jurídico e médico; Engenharia de segurança.


14/06/2011

Planejamento Estratégico

  Agiliza decisões: melhora a comunicação; - Aumenta a capacidade gerencial para tomar decisões; - Promove uma consciência coletiva; - Proporciona uma visão em conjunto; - maior delegação; - Direção única para todos; - Orienta programas de qualidade; - Melhora o relacionamento da organização com o seu ambiente interno e externo.