Custos – Princing – Accountable Marketing

Por: Valini & Associados  03/01/2016
Palavras-chave: Avaliação de campanhas promocionais, Breakeven point, Live time value,

PRICING Um dos quatro principais elementos do mix de marketing é o preço. O preço é uma importante questão estratégica, pois está relacionado ao posicionamento do produto. Para sua definição é necessário conhecer bem os outros elementos do marketing mix, como outras características do produto, as decisões de canais de distribuição, e promoção para que consigamos posicioná-lo de forma adequada e assim tenha sucesso em seu mercado. Em nosso portfólio oferecemos os seguintes projetos de consultoria de Princing: Análise do posicionamento estratégico da empresa Análise do posicionamento estratégico dos canais de distribuição Análise do posicionamento estratégico dos produtos Estudos de alocação de custos Formação de preços e análise da rentabilidade de produtos e serviços Gestão estratégica de custos Implantação de sistemas de custeio Implantação de sistemas de custos gerenciais (ABC, integral, absorção, RKW) Modelos de decisão de preço ACCOUNTABLE MARKETING Propaganda e marketing é um conjunto de estratégias que visa o entendimento entre uma empresa e seus clientes, atuais e potenciais, com o objetivo de aumentar a percepção de valor da marca, a renda e a rentabilidade da empresa ao longo do tempo. Logo, as atividades de marketing estão relacionadas a atividades de investimentos que tem o objetivo de aumentar o valor da marca e da empresa à longo prazo. Mais do que nunca, os profissionais de Marketing estão sob o alvo de diretores executivos e financeiros para provar que a propaganda que eles fazem e a ações que eles elaboraram compensam o dinheiro investido. A Valini & Associados através de seus consultores e metodologia adequada, pode auxiliar sua empresa na mensuração dos resultados obtidos com investimentos em marketing e promoção, através de ferramentas matemáticas e estatísticas. Trabalhos que desenvolvemos: Roi Marketing Brand Valuation Breakeven point Life time value Brand Equity Margem de contribuição de produtos e mercados Avaliação de campanhas promocionais Pesquisas de mercado

Palavras-chave: Avaliação de campanhas promocionais, Breakeven point, Live time value, margem de contribuição de produtos e mercados, Roi Marketing,

Outros produtos e serviços de Valini & Associados

03/01/2016

Capitação de Recursos e Private Equity

Nossa divisão de negócios em Private Equity tem o objetivo de assessorar empresas no financiando de seus planos de crescimento. Nossa experiência em “Business Plans” também é extensiva e possuímos parceria com empresas renomadas na área de Governança Corporativa, área estreitamente ligada ao Levantamento de Recursos.


03/01/2016

Business Plan

A Valini & Associados auxilia sua empresa através do desenvolvimento de planos de negócios a tomar as melhores decisões no caminho de melhor futuro para seus negócios.


Business Plan de Valini & Associados miniaturas
03/01/2016

Business Plan

A Valini & Associados auxilia sua empresa através do desenvolvimento de planos de negócios a tomar as melhores decisões no caminho de melhor futuro para seus negócios.


03/01/2016

Modelagem Financeira e Simulação Empresarial

Elaboramos modelos financeiros para tomada de decisão, simulação empresarial, Project Finance, Valuation, Moelagem Orçamentária e outros instrumentos para tomada de decisão. Nós transformamos suas dúvidas em um modelo de decisão.


03/01/2016

Consultoria em Reestruturação & Turnaround

Auxiliamos sua empresa em processos de reestruturação empresarial, financeira e estratégica com o objetivo de saneá-la e colocá-la em um novo patamar de desenvolvimento e prosperidade,.


03/01/2016

Consultoria em Engenharia Financeira

Oferecemos consultoria em engenharia financeira, novos investimentos e projetos técnicos e diagnósticos e estruturações.


03/01/2016

Consultoria em Fusões e Aquisições (Merge & Acquisitions)

A Valini & Associados oferece suporte total, possuindo equipe jurídica própria, caso o cliente decida por usá-la durante o processo de negociação, incluindo vasto conhecimento em finanças corporativas e estratégia empresarial, além do completo domínio das ferramentas de negociação, aplicados em benefício do cliente e da valorização do seu patrimônio.


03/01/2016

Consultoria na Avaliação de Empresas (Business Valuation)

Aplicação de metodologias internacionalmente reconhecidas para obter o valor justo da empresa O processo de avaliação de uma empresa (valuation) tem como objetivo calcular o valor justo da companhia através da combinação de diversas metodologias. Para tanto, são realizados estudos de mercado e pesquisas setoriais para fornecer as premissas operacionais e mercadológicas que darão sustentação a diferentes cenários aplicados à avaliação.