Suporte Técnico

Por: Instituto Anhanguera de Capacitação  12/07/2010
Palavras-chave: Informática, Computador, Capacitação Profissional

 

Disponibilizamos para você, cliente que não possui contrato conosco, um serviço especial de SUPORTE TÉCNICO TELEFÔNICO e/ou REMOTO

IMPORTANTE: Alguns problemas necessitam de um técnico no local. Neste caso verifique, "antes", se atendemos a sua cidade (Campinas, Ribeirao Preto e Franca) fica o cliente ciente de que caso haja esta necessidade de deslocamento até o local, deverá pagar a diferença do atendimento. Caso do atendimento remoto ter sido efetuado e haja constatação de necessidade do envio de um técnico e por motivo do cliente não desejar, em hipótese alguma o valor será devolvido. O pagamento por este serviço significa o aceite e entendimento destas informações

Palavras-chave: Capacitação Profissional, Computador, Cursos De Informatica, Informática

Contatar Instituto Anhanguera de Capacitação

Email

Imprimir esta Página