OpMon - Software de Governança de TI, monitoramento e Gerenciamento de processos, redes e sistemas

Por: Instituto Anhanguera de Capacitação  12/07/2010
Palavras-chave: informatica

Implantação
A implantação do OpMon é normalmente realizada num curto espaço de tempo. Em poucos dias, a solução OpMon adequada às necessidades específicas de cada cliente é acionada e passa a funcionar.
Consultoria
Mantemos um serviço de consultoria permanente para os usuários do OpMon, em qualquer das modalidades de comercialização – SaaS ou Las. A consultoria é feita on-line, por telefone ou pessoalmente, de acordo com a preferência do cliente.
Treinamento
Realizamos treinamentos em datas de calendário, sempre relacionados com as especificações e necessidades individuais de cada cliente, de acordo com a aplicação do OpMon. O objetivo da OpServices é sempre proporcionar ao cliente o máximo aproveitamento da plataforma.
Suporte
Desenvolvemos projetos sob medida para seus clientes, fornecendo-lhes soluções do tamanho exato de suas necessidades. Seus colaboradores são orientados a atender as demandas dos clientes de forma rápida e ágil, adiantando-se a elas, na medida do possível, por meio de manutenção periódica. A equipe que dá suporte aos clientes é especializada e tem conhecimento detalhado dos processos do negócio, garantindo eficiência no atendimento.

Palavras-chave: informatica

Contatar Instituto Anhanguera de Capacitação

Email

Imprimir esta Página