Assessoria de Imprensa

Por: Marcelo Toledo Assessoria de Comunicação e Media Relations  01/03/2010
Palavras-chave: jornalismo, Assessoria de Imprensa, imprensa

 ASSESSORIA DE IMPRENSA – é uma das ferramentas mais eficientes no desenvolvimento da imagem corporativa e na concretização das estratégias de marketing, ao criar e manter um relacionamento saudável entre a empresa e os veículos de comunicação e jornalistas, tradicionalmente reconhecidos como formadores e multiplicadores de opinião.

Quando sua empresa estabelece um diálogo permanente com os veículos de comunicação por meio da divulgação ativa de informações, intensifica-se a exposição da empresa, de seus produtos e serviços, gerando maior credibilidade para a instituição e aumentando o valor da marca.

O diferencial da agência dirigida pelo jornalista Marcelo Toledo é a experiência na assessoria de imprensa internacional, com divulgações em países como México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina, além da região do Caribe.

Fale com a agência Marcelo Toledo para saber como levar estes benefícios para sua empresa e sua marca.

Palavras-chave: Assessoria de Imprensa, Comunicação Corporativa, imprensa, jornalismo

Contatar Marcelo Toledo Assessoria de Comunicação e Media Relations

Email

Imprimir esta Página